Ligação.
- (Seu Nome)!!?
- Justin.. é conhecer as nossas famílias.. ?
- É! Claro, ia ser ótimo.
- Mas.. você tá preparado? Quer dizer você é o Justin Bieber, e eu sou.. só eu sabe.
- Não, você não é só você. Você é minha. Minha namorada. Não precisa ter fama pra isso.
- Ok, você.. vai vir pra cá que horas?
- (Sorri) Agora pode ser?
- Hum.. okay!
- Não fica assim, não a nada de errado no nosso namoro, não fica se sentindo culpada de nada ok??
- Aham! (Sorri)
- Ok, o Kenny vai deixar minhas coisas no hotel eu vou tomar um banho e já vou ok?
- Ok bebê.
- Beijos shawty.
- Beijos príncipe.
Fim da Ligação.
Josh: Hum.. príncipe?
Você: Josh!! Sai daqui.
Josh: Calma princesa..
Você: (Vira os olhos e se senta no sofá) Não me chama assim.
A Vivi desce com a moça que está ajudando ela com os preparativos do casamento e ficou lá falando com você e falando de um milhão de coisas e você nem prestava atenção porque este assunto não te deixava a vontade, você não via a hora do Justin chegar.
Vivi: Ah querida vai ficar tudo lindo! Oque você acha dessas rosas? (Mostra foto pra você)
Moça: Hum.. vai ficar perfeito eu também acho!
Vivi: (Sorri) Vai mesmo né!!?
Você:
Josh: (Ri) Você fica linda com raiva.
Você: (Risada irônica) Sabia que você presta muita atenção em mim!? Cuida da sua vida garoto.
Josh: Hum.. e você não gosta né?
Você: Cara..se toca.
Josh: (Risos)
A Campainha toca.
Você: Eu Atendo! (Se levanta e sai correndo até a porta) - Você atende. (Era o Justin)
Justin: Oi shawty. (Beijo)
Você: Oi! (Beijo) - Fecha a porta.
Vivi: (Seu Nome) Quem é querida?
Você: É.. hum.. meu.. namorado...
Justin: Oi. Muito prazer. (Ele vai até ela e da um beijo na bochecha)
Vivi: É, namorado (Seu Nome)?
Você: É! (Vai pro lado do Justin e ele coloca a mão em volta da sua cintura)
Vivi: Hum. Tenho a sensação que já te vi em algum lugar..
Você: Ah pois é.. então..
Bella: (Seu Nome)! Eai Justin.
Vivi: Você já conhece ele Bella?
Bella: É.. aham.
Moça: Hum.. você se parece muito com aquele cantor.. a como é o nome dele??
Bella: Justin..
Você: Bieber.
Vivi: É verdade você é muito parecido!!
Bella: (Risos) É porque é ele! (Vai pra perto do Justin) Olha..
Vivi: (Seu Nome) Você está namorando o Justin Bieber!!?
Josh: (Aparece da cozinha) Namorando.. ?
Você: É.. Justin esse é o Josh o meu ex-namorado.
Justin: Oi.
Você: Pois é.. né.
Vivi: Bom..
Justin: (Sorri) Muito prazer.
Vivi: Nossa o prazer é todo meu. Seja Bem-Vindo.. nossa.
Você: Bom.. agora eu e o Justin podemos.. subir?
Vivi: Claro, fiquem a vontade crianças. (Sorri)
Você e o Justin sobem e ficam conversando, e namorando. Ai quando dá umas 18:00hrs ele vai pra o hotel dele se arrumar pra ir pro primeiro show da turnê.
No outro dia..
Você acorda toma banho e troca de roupa. Só faltavam 2 dias pro casamento aquela casa tava parecendo uma máquina. Só você que não dava muita bola pra isso tudo.
Josh entra no seu quarto.
Josh: Vem cá. (Seu Nome) Porque não me disse que tava namorando??!
Você: Simplesmente porque não é da sua conta. Eu já falei pra você ir cuidar da sua vida. Satisfeito?
Josh: (Ri) Eu não vou desistir de você. Você é muita areia pro caminhãozinho daquele cara.Você não vai resistir a mim. Eu posso não ser famoso mais eu sou muito melhor que ele. Fala sério.
Você: Cala a Boca!
Josh: Vem cá gatinha. Você sabe que eu sou melhor que ele.
Você: Sai daqui vai, acorda.Você ficou muito idiota depois que namorou aquela garota né? Sai.
O Justin entra no quarto.
Justin: Oi (Seu No.. Oque que o seu ex-namorado tá fazendo no seu quarto (Seu Nome)? (Ele vai pro seu lado)
Você: Nada. Aliás ele já tava saindo.. né Josh!?
Josh: Não, na verdade eu ia ficar aqui mesmo.
Justin: Se não ia sair vai sair agora. (Vai pra cima dele)
Você:
Você: Vem Justin. Não vale a pena perder tempo com essa coisa! (Vocês descem pra sala e sentam no sofá)
Justin: Não acredito que você vai ficar mais dois dias na mesma casa que esse cara! (Fecha a cara)
Você: Ei Justin! Tudo bem. (Selinho) Ele sabe que não vai conseguir nada comigo.Porque eu não quero nada com ele, você é meu namorado.
Justin: Hum.. tá eu confio em você. (Beijo)
Josh: (Ri) (Ele tava na porta da sala) Que lindo! Oh não palavra errada. Que nojo!
Você: Sai daqui!! (Você já não aguentava mais repetir a mesma frase)
Justin: (Deita no seu colo) É cara sai daqui ela é minha namorada!!
Josh: Ah, isso me da muito nojo mesmo mais eu não vou sair daqui.
Você: (Respira fundo) Eu vou falar pela última vez pra você ir embora.
Josh: Não!!
Você: (Pega Almofada)
Josh: Tá, tá. Fui!
Justin: (Rindo)
Você: (Vira os olhos)
Justin: Ei!?
Você: (Ri e da um beijo nele)
Justin: (Sorri)
Já se passaram os dois dias, a Vivi não tinha dormido em casa passou a despedida de "solteira" no Spa com as amigas. Se pode se dizer solteira pra uma mulher que passou 8 anos com ele, só faltava oficializar.Ela disse ontem que de lá já ia se arrumar pro casamento. Papai também passou a despedida de solteiro sei lá aonde. Só espero que os amigos dele não tenham feito ele fazer nada de errado, o Justin disse que ia fazer o possível pra ir no casamento comigo. Eu não acho que ele consiga, mais vamos esperar pra ver.. O diretor da faculdade ligou pra minha mãe pra falar sobre as minhas faltas, mais curiosamente eu não pensava que ele fosse um cara tão sentimental, quando a minha mãe disse que eu estava aqui pra o casamento do meu pai ele chorou no telefone e disse que eu podia ficar o quanto precisasse. Mas pra mim o quanto mais rápido tudo isso passar melhor!! Ás vezes eu me acho meio ingrata, todo mundo feliz e só eu que sou a nuvem negra da história. Eu aposto que todos percebem só não comentam que eu sempre fecho a cara quando o assunto é o casamento do "momento" logo eu vou deixar eles em paz. Todos felizes para sempre.
Bella: (Seu Nome)!! Eu tô bonita? (Ela da uma voltinha)
Você: Aw, você tá perfeita Bella, cuidado em.. vai humilhar a noiva. (Ri)
Bella: Ah, eu duvido, a mamãe ficou meses falando que o cabeleireiro isso, o costureiro aquilo, a manicure isso, acho que ela vai tá mais que perfeita!!
Você: É. Com certeza ela vai tá deslumbrante Bella.
Bella: (Sorri) E Você não vai se arrumar?
Você: Ah vou.. vou sim. (Sorri) Quase esqueci já volto.
Você sobe se arruma e desce pra tirar as fotos.
Você se vestiu assim:
Tinham fotógrafos profissionais tirando fotos, tiraram fotos das damas de honra dos convidados que estavam lá em casa, dos buques. Ai todos tiraram uma foto coletiva e chegou uma limousine enorme que levou todo mundo.A Vivi não é nada exagerada.. Chegamos lá. Foi um casamento ao ar livre estava cheio de flores, parece que hoje em dia ninguém mais quer casar em igrejas.Vieram algumas pessoas me cumprimentar eu falei com todas e fui pro banheiro retocar a maquiagem.
No banheiro.
Eu estava na frente do espelho passando gloss quando eu ouvi um barulho no último banheiro. Uma mulher de mais ou menos 30 e poucos anos de óculos escuro e um vestido apertado saiu do banheiro veio na minha direção e sorriu.
Você: É.. algum problema?
Ela: Onde está sua mamãe?? Provavelmente com vergonha da própria cara né?? (Riso de deboche)
Você: Olha foi mal.. mas, quem é você pra falar da minha mãe? Eu nem te conheço!
Ela: Mas eu te conheço querida! E também conheço sua querida mãe que provavelmente não está aqui porque os chifres não couberam no avião! (Risos)
Você: Olha aqui sua.. (Interrompida)
Ela: Olha aqui sua nada!! Aceite que você é filha de uma vadia. E quem sabe este não seja o último casamento do seu pai, nem aquele tenha sido o último divórcio. Seu papai não consegue ficar com uma mulher só, logo logo, você vai vestir outro vestidinho desse , fica preparada.. (Ri) "Daminha de honra".
Naquele momento você não se conteve, quem era aquela mulher e porque estava falando aquilo dos seus pais!? Você estava com olhos cheios de lágrimas com vontade de chorar de tanta raiva.
Ela: Eai queridinha? Vai fugir da realidade e fechar a cara que nem essa sua família covarde?!
Você: Não..
Você: Lava a boca pra falar da minha família. (Coloca gloss na bolsa e sai do banheiro)
Ela: Ai.. sua.. mini.. arr!! (Coloca mão no rosto e pega óculos do chão)
Você: Meu Deus.. quem era aquela mulher.. (Falando sozinha quando você sente alguém colocando as mãos em volta da sua cintura)
Continua.
Rafa: Sempre perfect né. (Nem me acho) Não vejo a hora do meu swag melhorar tadinho dele rafa você gosta de um suspense né!? KKK Nos mata aqui, e você faz uns capítulos mini-mini-mini-mini né!!? faz um big menina. (:


