Kate: (Com os olhos cheios de lágrimas.)
Justin: (Caminha até a Kate) Kate..
Kate: (Abaixa a cabeça e aperta os olhos cheios de lágrimas como se já soubesse oque ela ia dizer)
Justin: Kate.. me desculpa, mas... eu não sou o cara certo, eu gosto de você é sério! Mas somos amigos! Melhores amigos, e quando se é assim nunca se ultrapassa a barreira da amizade, Olha.. eu Amo! A (Seu Nome).
Você: (Olha pro Justin surpresa)
Justin: Você é linda, não desiste de encontrar quem realmente, te ame e que vai cuidar de você,você merece! mas.. este alguém não sou eu.
Kate: (Olha pra ele sem ter oque falar)
Justin: (Coloca mão no bolso e tira o cartãozinho que ela tinha dado pra ele ontem)
Kate: É..
Justin: (Entrega a ela)
Kate: (Pega papelzinho e abraça o Justin forte)
Justin: (Abraça ela e fecha os olhos)
Kate: Obrigada.. vai lá,sabe.. quando se ama uma pessoa, você tem que lutar por ela.. (Ela diz secando as lágrimas). Você a ama.. lute por ela!
Justin: (Sorri) Obrigada Kate..
Você: (Sorri)
Justin: (Corre até você te abraça e te pega no colo)
Todos: (Aplaudem)
Você: (Sorri) Eu te amo..
Justin: (Te coloca no chão.) é sério shawty? (Sorri)
Você: (Sorri) Você sabe que é.
Justin: (Começa a cantar pra você)
Você: (Sorrisinho) Justin..
Ryan: Bom gente.. chega de melação né!
Você E Justin: (Risos)
Ryan: Vamos retomar o baile de verdade! (Faz um barulho com o disco do DJ. Tipo como se tivesse riscando) - Começa a música.
Justin: (Sorri e olha pra você) É.. quer dançar "Princesa"?
Você: Eu adoraria..
Justin: (Sorri e vai te puxando pro meio da pista)
Você: (Vai com ele sorrindo e apoia suas mãos em volta do pescoço dele) - Vocês começam a dançar.
Você narrando.
Nós dançamos a noite inteira, até umas 2:30hrs da da manhã, ai nos despedimos e fomos para os nossos quartos.
Julia: Ai amiga, parece um conto de fadas! Ah.. e aliás quem era aquela garota que estava com o Justin hoje no baile?
Você: (Sai do banheiro com a escova de dentes na boca) Não sei não.
Julia: Ah..
Você: Vem cá.. e você e o Chris?
Julia: Oque!? (Se faz de desentendida)
Você: Não.. nada.
Julia: Hum...
Você: (Coloca pijama e sai do banheiro)
Julia: Ai.. amanhã, faculdade!
Você: É.. prova!
Julia: Ah, ok, eu vou dormir porque eu já estou com a cabeça explodindo, e amanhã eu vou precisar muito dela. (Ri)
Você: (Ri) Boa noite Juju. - Se deita.
Julia: Boa noite (Seu apelido) - Se deita e apaga a luz.
1 Mês depois. (Sábado) 10/02/12
Justin narrando.
Justin: (Andando de um lado pro outro) Falta muito pras 10:00hrs cara??
Chris: É.. falta umas 2:00hrs!
Justin: Não da pra esperar! Eu e a (Seu Nome) Vamos tomar café juntos hoje! A gente combinou as 10:00hrs porque tá passando tão devagar?
Chris: Cara.. essa garota ta mexendo com a sua cabeça! Senta ai, são só 8:00hrs.
Justin: Tá.. (Se senta)
Chris: Fica tranquilo cara, a hora vai passar.
Você narrando.
Você: (Acorda)
Julia: (Sentada na cama dela escrevendo no diário)
Você: (Sorri) Ju .. ?
Julia: (De óculos) Oi (Seu apelido)! Acordou né?! Já são 9:30hrs.
Você: 9:30hrs?! Eu e o Justin vamos tomar café juntos as 10:00hrs! (Corre pro banheiro) - Sai depois de uns 20 minutos.
Julia: Calma! Calma! Que pressa é essa!
Você: Eai oque achou?
Julia: Tá ótimo (Seu Nome) Tá tudo ótimo! Fica fria!
Você: Ok.. (Senta na cama)
Alguém bate na porta. (Toc Toc)
Você: Ah é ele! (Corre até a porta e abre)
Julia: (Revira os olhos)
Justin: Oi! (Beija sua bochecha) Oi Julia.
Julia: Oi! (Fala enquanto escreve no diário).
Você: Bom, vamos?
Justin: Vamos sim! Tchau Julia.
Julia: Tchau.
Você: Tchau Juju. (Fecha a porta)
Justin: Oque ela tem?
Você: Sei lá. (Ri) Eai aonde vamos?
Justin: (Sorri) Panquecas da Tia Mary.
Você: Panquecas de quem? (Risos)
Justin: Da Tia Mary ué! São muito boas.
Você: Ok, tô louca pra provar!
Justin: Vamos lá então!
Chegando lá, era um restaurante pequeno mais bem aconchegante, fazia você se sentir em casa.
De repente uma mulher baixinha devia ter uns 1,60 se aproximou e perguntou se iríamos pedir.
Justin: (Olha pra ela)
Tia Mary: Justin! (Abraça ele)
Justin: Tia Mary! (Sorri) Haha! Que bom ver você.
Tia Mary: E Quem é esta menina? (Ela sorriu disse com sotaque forte) Sua namoradinha? (Sabe este pessoal que quando fala as palavras que tem um "r" só fica com som de "rr" então.)
Você: (Fica vermelha)
Justin: É.. é, sim!
Você: (Sorri)
Tia Mary: (Aperta sua mão) Muito prazer querida.Venham, venham eu sei qual a mesa que você gosta Justin, está bem ali, venham.
Justin: (Estende mão pra você) Vem princesa.
Você: (Sorri e pega a mão dele)
Tia Mary: Aqui! Sentem-se crianças.
Justin: Obrigado Tia Mary.
Você: (Se senta)
Tia Mary: E então vão pedir?
Você: Sim! Eu acho que.. vou querer panquecas com recheio de doce de leite e com morangos.
Tia Mary: Ok, e você Justin! já sei bem oque vai querer! haha! Panquecas de carne com queijo! Só um minuto crianças eu já volto.
Justin: Ela é incrível. (Risos)
Você: (Sorri) É.. Justin.
Justin: Oque?
Você: Namorada?! (Ri)
Justin: É! Porque? (Ri)
Você: Hum.. nada. Surpresa, sabe.. não teve um pedido formal.. mas, tudo bem.
Justin: Pedido formal? Tudo bem então. (Fica em pé)
Você: Ju-Justin! Oque você tá fazendo .. ?
Justin: (Seu Nome Completo) Quer ser a MINHA Namorada?
Você: (Se levanta) Não! (Risos) Claro que sim né seu bobo.
Justin: (Sorri e te abraça pela cintura) Namorada..
Você: (Sorri) Namorado!
Tia Mary: (Ri) Crianças! As panquecas chegaram! - Colocando na mesa.
Você: Ah.. (Fica vermelha) Desculpe.. obrigada, obrigada Tia Mary.
Justin: Obrigada.
Sua:
Do Justin:
Você: (Começa a comer) Hum.. é muito bom mesmo!
Justin: Posso provar?
Você: Claro! (Da na boca dele)
Justin: Hum.. tem razão!
Você: Pera ai tá sujo aqui.
Justin: Aonde?
Você: Aqui. (Chupa canto da boca dele)
Justin: (Chega mais perto de você e te da um beijo lento)
Você: (Corresponde e coloca braço em volta do pescoço dele)
Justin: Nossa! Você beija melhor ainda fora d'água. (Leia Capítulo 4)
Você: (Risos) Cala boca! Seu besta.
Justin: Hum, não sou besta.
Você: (Ri)
Justin: Vamos?
Você: Sim (Se levantam)
Justin: (Vai até o balcão e paga a conta)
Tia Mary: Voltem sempre crianças, serão sempre Bem-Vindos!
Você: Obrigada Tia Mary!
Justin: Eai tá afim de fazer oque shawty?
Você: Hum.. ah! Sabe aquelas cabines aonde a gente tira foto? Ai eu vi em filmes, eu morro de vontade ir em uma vamos!?
Justin: (Ri) Ok princesa, tem uma aqui perto vamos.
Você: (Chegando na Cabine) Ai, é tão legal! Vamos vem! (Puxa o Justin)
Justin: (Fazendo careta)
Você: (Risos) - Saindo da cabine. Ai eu adorei! (Com as fotos na mão)
Justin: Hum, você ficou linda nas fotos (Selinho)
Você: Aw, obrigada.
Vocês foram dar uma volta, tomaram sorvete, o Justin deu autógrafos, vocês andaram no parque e o Justin ficava roubando beijinhos,ai a tarde passou.
Já era umas 17:30
Justin: Ai calma ai meu Celular ta tocando é o Ryan.
Ligação.
- Alô?
- Oi, eai cara, beleza?
- Tudo sim e você Justin?
- Ah to bem, oque que foi aconteceu alguma coisa?
- Não, não. É só que a galera tá pensando em fazer uma disputa de vídeo game, e não da pra começar sem o mestre né?
- Ah, (Risos) Então me espera ai cara, que eu já to indo.Vai ser aonde?
- Na Pizzaria.
- Então tá cara flw.
Fim da Ligação.
Você: Eai, oque o Ryan queria?
Justin: Tava me chamando pra uma partida de vídeo game.
Voce: Ah, ok. Aonde vai ser?
Justin: Na pizzaria. Provavelmente as meninas vão estar lá, vamos?
Você: Ah vamos sim! Só me deixa no meu Quarto pra mim se trocar e nós podemos ir.
Justin: (Selinho) Ok, acho que essa é uma ótima oportunidade pra contar do nosso namoro.
Você: (Sorri) Eu também! Vamos.
Chegando no Hotel.
Justin: (Te deixa no Seu quarto) Tchau shawty. (Beijo)
Você: Tchau Drew até daqui a pouco. (Entra no quarto)
Julia: Menina! Aonde você tava!?
Você: (Se assusta) Ai Julia! Que susto.Estava passeando com o Justin. Vai pra pizzaria com o pessoal?
Julia: Vou sim, meu..quer dizer, O Chris me convidou.
Você: Hum.. Vou tomar banho.
Julia: Ok.
Você: (Entra no banheiro fica lá uns 15 minutos e sai assim) :
Julia: (Passando gloss) Tô pronta e você?
Você: Também! Prontíssima. Vamos?
Julia: Aham.
Você: Ok, vou ligar pro Justin.
Julia: Mas, eu vou com o Chris.
Você: Ah.. porque?
Julia: Nada, ué. Não pode mais não?
Você: Opa! Claro que pode. Boa sorte. (Liga pro Justin vir te buscar)
Julia: (Chris chega pra buscar ela) Tchau beijos, a gente se encontra lá.
Justin: (Chega logo em seguida) Vamos?
(Este)
Você: Aham. (Selinho)
Vocês vão até o carro e direto pra pizzaria.
Chegando lá.
Justin: (Estaciona o carro) Chegamos.
Você: (Desce do carro)
Justin: (Desce também) Princesa, eu vou ali com os meninos, ok? Depois eu te procuro tá?
Você: Ah, ok Drew, vou procurar as meninas. (Beijo)
Caitlin: (Seu Nome)! Ei! Aqui.
Você: (Procurando ela com os olhos) - Acha. Ah! Oi Cait! (Vai até lá)
Chealsea: Ah! (Grita) (Seu apelido)! Que saudades!
Você: É! É mesmo! E ai como foi lá em Paris?
Chealsea: Ah foi ótimo! As fotos saem semana que vem.
Caitlin: E ai, você tava uma gata no baile em! Aonde achou aquele vestido? Eu procurei,procurei e não achei nenhum tão lindo como aquele!
Você: Ah.. foi em uma loja de vestidos de noiva sabe! (Ri)
Caitlin: Ah.. tá explicado.
Chealsea: Mais eu amei!
Você: Ah Obrigada!
Julia: (Chegando com o Chris) Nossa (Seu Nome) Chegou primeiro que eu!
Você: É! Pois é. Vocês passaram em algum lugar?
Julia: Hum.. não. (Muda de assunto)
Você: Ah.
Caitlin: Vamos pedir?
Chealsea: É! Eu tô morrendo de fome!
Julia: Ah eu vou querer de mussarela!
Chealsea: E eu de calabresa!
Você: Hum.. eu vou querer de Frango e Catupiry.
Caitlin: Ok! (Fala com a atendente no balcão) Vou querer duas pizzas. Uma metade Calabresa e Mussarela, e a Outra metade Frango C/ Catupiry e 4 Queijos.
Atendente: Ok, vai ficar R$50,00.
Caitlin: Ok, e pega 2 Cocas 1 Fanta e 1 garrafa de schweppes.
Atendente: Hum, ok! (Sorri) Vamos providenciar senhorita.
Caitlin: Obrigada!
Você: ...
Julia: (Olhando pra sua cara)
Caitlin: (Olha também)
Você: (Olha pra elas desconfiada)
Chealsea: E então.. (Seu apelido no diminutivo)
Você: Fala Cheal..
Caitlin: Você.. e o Jus..
Julia: Estão namorando?!
Você: Ah.. isso!? (Risos) Olha, eu o Justin iamos contar juntos mais vocês tem que prometer que não vão contar pros meninos!
Todas: (Prometem)
Você: Sim!
Caitlin: Aw, que lindo, e como foi? Como ele te pediu? Que horas eram?
Você: Ah, ele me pediu umas 10:30hrs no Panquecas da Tia Mary.
Chealsea: (Gritos) Ahh! Que saudades da Tia Mary! Como ela tá?
Você: Bem! (Sorri)
Com os meninos.
Chaz: Aff parem! Justin para de se achar. Agora eu acabo com você!
Ryan: I.. olha o cara achando que vai ganhar o mestre! Vamos lá.
Justin: (Vence ele de novo) O mestre jamais perderá seu mané!
Chaz: Desisto.
Justin: Agora você paga a Pizza!
Ryan: Vou da uma olhada nas garotas.
Justin: Ok, então eu vou com você.
Ryan: (Vai até a mesa aonde vocês estão conversando) Sobre oque vocês estão falando? (Beija Cait)
Caitlin: Oi mô.
Chealsea: Nada demais, Senhor Butler.
Julia: Cadê o Chris?
Caitlin: Eu acho que sei, comendo!
Todos: (Risos)
Você narrando.
Terminamos de comer, nos cumprimentamos e fomos embora. No outro dia..
Rafa: Ai mesnina! Estou tão animada com a sua #IB! Para tá! Tá perfeita! Viu o Justin fez a escolha certa! Agora como você acha que devem ser os próximos capítulos? 1 - HOT'S 2 - ROMÂNTICOS 3 - DRAMÁTICOS 4 - COM CONFUSÕES TIPO CIÚMES.
Ah e você acha que a Selena deve aparecer para atrapalhar? Comente oque achar flor, minha única leitora mais vale por 10 te adoro. Continua lá, beijos.