8 de junho de 2012

Cap. 9 #IB

Justin narrando.


Justin: ... (Desce vidro) Oi..
Voz: Oi.. você não se lembra de mim? (Risos) (Voz feminina)
Justin: Ah.. desculpe.Não, algum show? (Fala confuso)
Voz: (Risos) Ai Justin.. sou eu! (Tira toca)
Justin: Ah! Kate! (Fala reconhecendo ela) (Sorri)
Kate: (Risos) Ah.. lembrou viu?
Justin: (Sai do carro animado e da um abraço nela) Caramba.. oque faz por aqui?
Kate: Ah.. nada demais, na verdade meus pais vieram fazer compras e eu decidi acompanha-los. 
Justin: Mandy e Louis? Seus pais? Caramba quanto tempo que eu não vejo eles, como vocês estão?
Kate: Ah, estamos bem sim! (Sorri) E você? Pelo visto não poderia estar melhor não é mesmo? (Fala rindo)


Ah e lindas, a "Kate" (17 anos):




Justin: (Risos) Ah.. se você diz. (Abaixa a cabeça e ri sem graça)
Kate: Ai Justin.. (Parando de rir)
Vozes: Oi! (Falam juntos)
Justin: Mandy! Louis! (Fala animado enquanto da um abraço nos dois)
Louis: Justin! (Da um abraço e um tapa de leve nas costas)
Mandy: Ah, meu bem! Quanto tempo! (Sorri)
Justin: Ah senhora esta cada dia mais linda!
Mandy: Querido.. andou chorando.. ?
Justin: Ah.. (Sorriso se desmancha) Não.. não tudo bem deve ser só impressão.. (Risinho forçado)
Kate: Mamãe, papai, eu posso conversar com o Justin?
Louis: É.. ah! Claro querida mas é claro, vamos Mandy.
Mandy: Ok.. (Sorri) - Se despede do Justin com um beijo na bochecha. Nos encontramos no carro querida!
Kate: Ok, mamãe, eu não demoro.
Justin: ...


Começa a garoar.


Kate: É.. (Sorriso forçado) Acho melhor entrarmos.
Justin: É, tem razão. (Abre porta do carro pra ela)
Kate: Obrigada.. (Entra).
Justin: É.. bom, quer conversar sobre oque? (Sem jeito)
Kate: (Passa mão um pouco abaixo dos olhos do Justin) Justin... Oque aconteceu? Você não é assim.
Justin: (Se afasta um pouco sem graça) É.. não se vemos a muito tempo, ainda se lembra como sou? 
Kate: Ah.. claro. Bom.. eu tenho uma ideia do que possa ter acontecido.. hum, quem foi?
Justin: Uma garota que eu conheci.. a pouco tempo.
Kate: (Sorri) Bom, e como eu poderia ajudá-lo sr.Drew? (Ri) Lembra disso?
Justin: (Sorriso) Sim, srta.Lindsey. (Nome do meio da Kate. Katherine Lindsey Parkson)
Kate: (Risos) 
Justin: (Risos) E se lembra quando tínhamos 6 anos e fomos pular o muro pra pegar.. (Risos) A Chave da sua casa que tínhamos deixado cair na casa da Sra.Donna e ela.. (Risos) (Não consegue continuar falando)
Kate: (Risos) Ai.. sim eu me lembro ela fingiu ter um infarto só pra nos pegar e.. ai, ai.. (Parando de rir) Justin, eu ..
Justin: Não, não precisa falar nada. (Sorri) Obrigada, me fez ficar bem melhor.Esqueci, o meu "Problema" (Se referindo a você)
Kate: Ahn.. sim. Mas olha Justin, me liga. A gente conversa.. sabe. (Beija bochecha dele e entrega papelzinho) - Sai do carro.
Justin: (Sorri) - Observa ela sair do carro. (Sorriso se desmancha porque se sente traindo você)


Cara.. a Kate é incrível, bem antes de eu ficar famoso ela foi.. a primeira garota por quem eu me apaixonei, ela, ela tem um jeito único e perfeito, eu.. acho estranho ela aparecer agora.Eu.. acho que me sinto traindo a (Seu Nome).. mais.. Quer saber? Ela não deve ter pensado nisso quando decidiu beijar aquele garoto. Com certeza ela não pensou em mim! Nós nem temos nada mesmo. Eu vou esquecer está garota, a Kate, é o meu futuro, eu vou ligar pra ela! Quem sabe ela não queira ir no baile temático que eu vou dar amanhã a noite .. sabe, eu inventei ele agora.. mais, é uma ótima ideia! Vou me reaproximar dela. (Sorri).


No outro dia.


Você narrando.


(6:00hrs da manhã) Decidi não ir pra faculdade hoje,acordei cedo, quase não dormi, a Julia foi pra faculdade.. ela vai dizer para o professor que estou doente.Mas quem disse que não estou? Eu só tenho 17 anos e já sofro destas "doenças" eu liguei pro Justin milhares de vezes e só da Caixa Postal,fico com medo do que ele pode ter feito depois daquilo.. decidi ligar pro Ryan, ele é o melhor amigo do Justin, deve saber onde ele está.


  Ligação. 


- Alô?
- Alô, Ryan?
- Sim, sou eu. Quem fala?
- Ah.. é a (Seu Nome).
- Hum.. quer falar com o Justin né? Acho melhor você ligar no celular dele, se bem.. que eu acho que ele não quer falar com você não.
- Ah.. tudo bem, não era bem isso.. que eu queria. Na verdade, eu só queria.. saber se ele está bem, sabe.. como ele não atende as minhas ligações.
- Ah sim, ele tá bem sim (Seu apelido)! Olha, acho super chato oque aconteceu entre vocês dois, e acho que devia tentar conversar com ele.
- É.. ai, mais eu acho que ele não quer nem ver a minha cara.
- É bom.. mas a gente podia dar um jeito né?
-Como assim?
- Olha.. eu tenho uma ideia. Hoje a noite o Justin vai dar um baile temático, eu podia.. sabe convencer ele a fazer um "Baile de máscaras" quem sabe não da certo?
- Ryan! Esta uma ótima ideia! (Sorri animada)
- Deixa comigo (Seu Nome) Eu vou falar com as meninas! Até mais.Te ligo se der tudo certo.
- Até.. obrigada!


  Fim da Ligação.


Ai.. eu não vejo a hora, o Ryan teve a ideia que eu precisava. Eu preciso correr e comprar um vestido, e.. é claro, uma máscara, tem que ser algo que diga " Me desculpe " Quem sabe né. Vou ter que procurar muito. Mas pelo Justin, acho que vale muito a pena.


20:00hrs da noite.


O Ryan me ligou e parece que a ideia deu certo, vai ser um baile de máscaras, Eu respirei fundo, e acho que eu estou pronta pra fazer isso.As roupas tinham que ser exageradamente lindas, tipo sabe essas coisas de "Príncipes e Princesas" vestidos exagerados com caudas enormes.A Julia vai com o Chris ela terminou com o Nick,se é que eles realmente tiveram alguma coisa.A Chealsea chegou de Paris ontem, e vai com o Chaz, A Cait claro, com o Ryan, e eu.. Vou sozinha, tomara que o Justin tenha a mesma ideia.. Se não, ai.. não quero nem pensar nisso.Desci até o saguão com uma roupa normal só pra ter uma ideia dos "figurinos" e eles estavam perfeitos! Eu não podia errar.


Me vesti.


Cabelo:





Máscara:

Clique para a próxima imagem

E, é claro, o vestido.Mas este só vou mostrar na hora que eu entrar.. será que vai dar certo?


Eu estava pronta. Tentei sorrir. Mas, eu não consegui, eu me sentia insegura, mais eu levantei a cabeça e segui em frente. Agora é esperar que dê tudo certo.


Justin narrando.


A Kate aceitou o meu convite! Vou passar na casa dela as 20:15hrs eu já estava pronto ás 19:30hrs, eu não via a hora. Ela devia estar perfeita.


 Chegando na casa da Kate.


Eu cheguei na porta da casa dela e como se ela estivesse prevido a minha chegada, ela abriu a porta sorrindo, eu retribui o sorriso, porém, um pensamento forte tomou conta de mim e o sorriso se desmanchou na minha mente apareciam imagens do sorriso da (Seu Nome) das lágrimas dela tentando me explicar naquela tarde na faculdade.. Era tudo tão estranho.. será que eu fui injusto com ela? .. será que eu estou fazendo a escolha errada, sem perceber o quanto estou deixando pra trás? .. mais logo depois disso uma pergunta veio a minha mente: "Ela sente a minha falta?". Olhei para o meu celular que estava com várias ligações perdidas dela. Eu já tinha as visto antes, mas não havia percebido o quanto ela estava preocupada comigo.Levantei a cabeça e pensei por um minuto, mas já era tarde demais, Kate já caminhava até o meu carro, estava feliz e sorridente.Eu já não podia mais voltar atrás.


Kate:




Clique para a próxima imagem

Kate: Oi! (Sorri enquanto entra no carro) - Abraça Justin.
Justin: Oi.. (Desanimado)
Kate: Tudo bem? ... (Percebe desanimo do Justin)
Justin: Ah.. tudo sim! (Sorrisinho forçado)
Kate: Ah.. okay! Vamos?
Justin: Aham. (Começa a dirigir)


Chegando na festa.


Todos começaram a me cumprimentar, afinal, eu era o autor da festa. Mas, parece que eles perceberam que eu não estava legal.


Justin: Oi! Oi, oi.. (Cumprimentando os convidados)
Kate: Ah, vou pegar alguma coisa pra gente beber tudo bem?
Justin: Sim. Vai lá.
Kate: (Sorri) Já volto.
Justin: (Procura em volta com a esperança de te encontrar)


Você narrando.


Você: (Terminando de descer as escadas e liga pro Ryan)


  Ligação.


- Alô. Oi Ryan! Sou eu.
- Ah, oi (Seu apelido) Já ta chegando?
- Ah tô na frente do salão.
- Entra ai, tô controlando a iluminação. (Verdade) O Cara que fica aqui foi no banheiro. (Mentira)
- Ah.. okay.Você viu o Justin por ai?
- Ah.. não, não. (Mentira)
- Tá. Tô entrando.
- Ok, tô aguardando.
- Tchau!
- Tchau.


  Fim da Ligação.


Cheguei na festa atrasada, e porque? Porque não consegui entrar no elevador com aquele mega vestido.Desci de escada.Abri a porta do salão com um frio gigante na barriga.Será que o meu vestido não era muito.. sei lá, não queria chamar muita atenção,acho que isto é loucura! agora não da mais pra desistir, seja oque Deus quiser.


Você: (Fecha os olhos e abre porta do salão)


Meu vestido:





Você: (Tenta enxergar mas não consegue porque as luzes se apagaram e uma luz enorme e clara tomou conta do seu rosto como se você fosse o foco da festa)
Ryan: Senhoras e Senhores, A Princesa.
Você: (Olha pro Ryan e fala só movendo os lábios "Oquê!?")
Todos: Uau..
Kate: (Chegando com as bebidas) Toma.. tá aqui. (Entrega copo ao Justin.
Justin: (Olhando pra você) ...
Você: (Coloca mãos no rosto) Ai, meu Deus.. tá todo mundo olhando pra mim. Eu sabia que isto não ia dar certo! E O Justin nem tá aqui. Eu vou embora. (Fala sozinha e volta pra trás)
Ryan: Espera, princesa!!! (Evitando falar o seu nome)
Justin: (Corre até você) Espera!
Você: Justin...
Justin: Eu já errei demais, acho que mais errei do que acertei, mais eu não vou te perder de novo.
Você: (Lágrima escorre) Como sabe que sou eu?
Todos: (Olhando e prestando atenção aflitos)
Kate: ... ?
Justin: Você é a garota mais linda da festa. (Sorri)
Você: (Abraça ele forte)
Justin: ( Te abraça aliviado ) Senti sua falta.
Você: Me desculpa, me desculpa por ter feito aquilo com você mas.. (Interrompida)
Justin: Eu sei que você nunca faria isso comigo, eu conheço a (Seu Nome) E eu sei.. que a (Seu Nome) que eu conheço, não fez aquilo.
Você: (Chorando) Obrigada.
Kate: (Coloca copos na mesa e sai andando nervosa)
Justin: (Olha pra trás) Espera! Kate!!!
Você: Kate ... ?!
Kate: (Vira pra trás) Fala Justin! Acho melhor decidir logo.
Justin: (Olha pra você) - Olha de volta pra Kate.
Você: Decidir oque? Justin, oque tá acontecendo aqui!?
Justin: ...
























Continua.






E Agora em??? O Justin vai ter que ser explicar pra Você! Quem ele vai escolher??? Continua no próximo capítulo Jujubas.














Rafa: Ai Rafaela! PLMDDS Você disse que ia continuar com outro Big no dia 08/06/12 Mas não continuou! Eu vou te sequestrar e vou te dar uma tijolada se não continuar em!!! STOU #XATIADA Feat. #BOLADA

4 de junho de 2012

Cap.8 #IB

Você narrando.


Domingo a tarde. 15:30.


Justin: (Olhando pela janela) - Fecha cortina.
Você: (Descendo as escadas e se senta sofá) Oque foi?





Justin: Nada.. estranho. Hoje o sol não apareceu.
Você: Tudo bem.. (Sorri) Fica aqui comigo. (Pega uma ponta do cobertor e levanta pra ele se sentar)
Justin: (Sorri) (Se senta do seu lado e te abraça)
Você: (Coloca cabeça no colo dele) Justin. (Sorri)
Justin: Oquê?
Você:  É loucura? Oque está acontecendo? Entre nós dois.
Justin: Bom... eu acho que somos maduros o suficiente pra saber que isto não é uma fantasia, e.. eu realmente gosto de você. Você gosta de mim?
Você: Justin... Eu acho que te amo.
Justin: (Sorri surpreso)
Você: (Se levanta) Eu Te Amo! (Sorri)
Justin: Eu Te Amo shawty.. (Sorri)
Você: (Abraça ele) -Selinho.
Justin: (Coloca braço em volta do seu corpo e te abraça e vocês ficam encolhidinhos na coberta)
Você: (Filme terminando) - Dormindo.
Justin: (Olha pra você) (Seu Nome)... -Sussurra.
Você: (Coça os olhos) Ahn? (Ainda com sono)
Justin: Já são 18:00hrs acho melhor levar você pra casa.
Você: Ah... ok. (Se levanta e se espreguiça)
Justin: Vem vamos. (Pega na sua mão) - Vão até o carro.
Você: (Boceja e entra no carro quase caindo)
Justin: (Entra no banco da frente) Tudo bem ai?
Você: Aham. (Sorrisinho)


Chegando no Hotel.


Justin: (Estaciona carro) -Olha pra trás e te vê dormindo. (Pensando) Hum, não quero acorda-la. - Abre porta do carro vai até o outro lado e te pega no colo. (Te leva até o seu quarto) -Abre porta e te coloca deitada na cama.
Voz: Justin!
Justin: (Se assusta) Julia! Que susto.
Julia: Obrigada por deixar a (Seu Nome) Aqui.
Justin: De nada, foi um prazer. (Sorri) Quando ela acordar fala pra ela me ligar amanhã.
Julia: Ok! (Sorri) Tchau.
Justin: Tchau. (Sai)
Julia: (Senta do seu lado) - Sussurra. (Seu Nome).. (Te chacoalha)
Você: Ai.. (Abre os olhos) Aonde eu tô.
Julia: No hotel.
Você: Que dor de cabeça. Como eu cheguei aqui?
Julia: Justin te trouxe! No colo.
Você: (Sorri) Que lindo.. Vou tomar um banho, pega uns comprimidos pra mim?
Julia: Ok, menina.
Você: Entra no banheiro.


Depois que eu tomei um banho minha dor de cabeça melhorou um pouco, acho que foi o sol que eu e o Justin tomamos no sábado. E amanhã, faculdade! Peguei o pijama mais confortável que eu tenho, coloquei e cai na cama.





Você: (Deita e mergulha debaixo das cobertas)
Julia: Na-na-ni-na-não! Mocinha. (Puxa sua coberta) Me conta tudo!
Você: Julia! Agora não! (Puxa coberta de volta)
Julia: (Puxa coberta com tudo) Não! não tem hora melhor me conta oque vocês fizeram lá.. sozinhos.
Você: (Faz cara de "WTF?" What This Fucking)
Julia: Ah, só sei que não vai dormir se não me contar.
Você: Ai.. ok, nós só nos divertimos e curtimos. Tá bom pra você?
Julia: Não! 
Você: Ah.. foi tudo perfeito.
Julia: Meio estranho né.
Você: Oquê?
Julia: Uma menina.. um menino.. sozinhos.. num final de semana.. na praia.. os dois que já se beijaram.. hum...
Você: (Cara de "sério?") Ai, ok. Nós tivemos um final de semana lindo, e sim! Foi meio.. "sei lá" Ai, você sabe!
Julia: Sei..
Você: Mais você e o nick?
Julia: Oxi, não tava com sono?
Você: Sabe oque é? Perdi!
Julia: Ai, ele é lindo.
Você: Hum.. logo vou "vê-lo" (Fala com voz de deboche)
Julia: Ai.. pois é.E vai ver a coisa mais perfeita do mundo.
Você: Não.. não, não acho.. eu passei o final de semana com ele.
Julia: O Nick.. ?
Você: Não.. A Coisa mais perfeita do mundo. (Ri)
Julia: Coisa.. 
Você: Chega! Vamos dormir. (Joga almofada na cara dela)


No outro dia.


Me arrumei correndo e foi está a roupa que coloquei:



                 ( Ignore o óculos )


Corredor da faculdade 7:40hrs da manhã (Atrasada).


Você: (Andando rápido no corredor) - Esbarra. Ai! (Livros caem no chão)
Voz: Ah (Seu Nome).. Certo?
Você: (Tentando lembrar quem é) é.. Taylor! Ah.. é! Oi.. (Se abaixa pra pegar os livros)
Taylor: (Se abaixa junto) (Ri) Ah.. tudo bem deixa que eu te ajudo.
Você: Ok.. (Se levanta) É.. (Fala sem jeito)
Taylor: Aqui está. (Fala te entregando os livros)
Você: Ai.. obrigada! (Sorriso rápido)
Taylor: Que isso! Eu que derrubei nada mais justo eu pegá-los pra você..
Você: Ah.. okay. (Olha pro relógio de pulso) Ai.. estou atrasada! Obrigada Taylor.
Taylor: De nada! (Sorri)
Você: (Olha pra ele sem jeito rapidamente e anda rápido até a sala de aula) - Entra e vê o professor virado pra lousa.
Sr.Springfield: (Fala ainda de costas) Srta. (Seu Nome).. está atrasada. (Fala se virando com o olhar em minha direção)


O Sr.Springfield é um homem muito sábio eu o admiro muito, e depois de tantos anos na medicina ele decidiu ser professor pra passar os seus conhecimentos, a quilômetros ele já sabe oque está acontecendo, além de ser muito esperto!


Você: Me desculpe Professor! Mas.. (Interrompida)
Sr.Springfield: Tudo bem.Não te darei advertência. (A Faculdade era rigorosa sobre atrasos a teoria deles é que futuros médicos tem que ser pontuais,vai que eles tem uma operação importante pra fazer se atrasam e o paciente morre? Enfim, deu pra entender né.)
Você: Okay.. (tímida)
Sr.Springfield: (Faz sinal com a cabeça e retoma a aula)
Você: (Suspiro de "Ufa! me salvei")


Final da Aula.


Você: (Caminhando até o ponto de ônibus e seu I-Phone toca, você recebeu um SMS) Aw, (Era do Justin)


SMS:


Oi (Seu apelido) dormiu bem? Estou morrendo de saudades, tenho uma surpresinha pra você beijos, Drew.


Ai, preciso dizer que amei o "Drew" no final do SMS? Aw, qual será a surpresa!? Mais de qualquer jeito eu amo as surpresas do Justin.


Você: (Andando distraída olhando pra tela do I-Phone) - Esbarra. Ai!
Voz: Opa! Tá tudo bem?
Você: Ah, tá tudo sim! Me desculpa.
Voz: Caramba em, tá me seguindo? Já é a segunda vez hoje! (Era o Taylor) 
Você: É.. eu sou meio lerdinha assim mesmo. (Fala com voz sem jeito)
Taylor: Olha tá tudo bem. (Chega mais perto de você) Eu não disse que não gosto.
Você: (Fala gaguejando) Ta-ta-taylorr.. Calma. (Tenta desviar mais ele te cerca.) - Arregala os olhos.


Carro chegando.


Justin: (Sai do carro com uma rosa nas mãos e um sorriso que dá pra ver até de costas) - Me procura com o olhar.
Você: (Olha pro Justin com uma cara de assustada porque o Taylor está a centímetros da sua boca.)
Justin: (Te encontra e se assusta) (Seu Nome).. (Voz de decepcionado) 
Você: Justin.. (Fala com voz baixa e depois aumenta o tom de voz) Justin!
Justin: (Levanta a cabeça como se estivesse pensando por um momento) - Grupo de garotas vê ele e começa a correr em sua direção.
Garotas: AI MEU DEUS! JUSTIN BIEBER! EU TE AMO!!!
Justin: (Joga rosa no chão e entra no carro) Tchau shawty's Eu estou com pressa agora mais eu amo vocês! (Fala forçando um sorriso) - Liga carro e passa por cima da rosa.
Você: Justin.. (Fala com voz de choro) - Lágrima escorre no seu rosto.
Taylor: (Não entende a situação e se afasta rapidamente) Tá tudo bem.. ? (Sorrisinho)
Você: (Enxugando lágrimas) (Abaixa cabeça sem conseguir parar de chorar) Taylor.. vai embora..
Taylor: Mas..
Você: Vai embora!! (Fala em um tom nervoso)
Taylor: Tá bom.. (Sai andando sem entender nada)
Você: (Caminha até a multidão que está correndo atrás do carro do Justin que já está sumindo se agacha e pega rosa machucada e toda amassada) - Fecha rosa nas mãos e coloca no peito. (Fecha os olhos e começa a chorar mais ainda)
Julia: (Falando com o Nick)
Nick: (Risos) Olha aquela garota! (Risos) Parece ser mais uma fã do Justin Biba! (Risos) Ai, essa dai é louca!
Julia: (Ri) Quem? (Se vira de costas) - Sorriso se desmancha rapidamente. (Seu Nome).. (Corre até a sua direção)
Você: (Se levanta e tenta secar as lágrimas) Eu.. eu.. Ah! Julia! Eu me odeio! Eu me odeio! Eu não acredito que deixei isso acontecer!
Julia: Calma.. calma.. oque aconteceu? Me conta. (Seca as suas lágrimas e senta com você em um banco)
Você: O Justin  me viu perto do Taylor Julia! Eu.. estava quase beijando ele! Quer dizer ele estava quase me beijando. (Fala com voz de choro gaguejando)
Julia: (Te abraça forte) Ai meu Deus.. (Fecha os olhos e passa mãos no seu cabelo) Tá tudo bem amiga, tudo bem.. vem vamos.. (Pega na sua mão e chama um táxi)


Chegando no Hotel.


Você: (Vai até o banheiro e lava o rosto) - Sai do banheiro.
Julia: (Sentada na sua cama) Tá tudo bem?
Você: Tô cansada.. ( Vai até a cama e se deita )
Julia: Oh amiga.. (Passando mão nas suas costas) Vai ficar tudo bem..


Justin narrando.


Ai.. melhor final da semana da minha vida, eu acho que umas 12:30hrs vou ir até a faculdade da minha shawty buscar ela, acho que vou passar na floricultura, vi uma rosa lá que me lembra muito ela (Sorri).


Justin: (Chegando na faculdade) - Vê você com o Taylor.
Você: (Gritando de longe) Justin!
Justin: (Joga rosa no chão e entra no carro)
Você: Justin..
Justin: (Chorando) - Tenta amenizar as lágrimas porque não aceita chorar por isso, mais não consegue. ( Estaciona carro em um estacionamento de supermercado pra pensar )


Não acredito que ela fez aquilo comigo, eu não acredito que a (Seu Nome ) fez isso comigo. Porque? Porque ela fez isso comigo?


Voz: (Bate na janela do carro) .. Justin!?
Justin: ...


























Continua.                                     2 Comentários.