31 de maio de 2012

Cap. 7 #IB I Love She, I Love He.



Manhã de sábado.


Você: (Acorda com sol brilhando no seu rosto) Ah..
Voz: Bom dia.
Você: Bom dia Julia.. (Boceja ainda de olhos fechados)
Voz: (Ri) Não é a Julia.
Você: Então quem é? (Sorri de olhos fechados)
Voz: Adivinha..
Você: Hum... é a mamãe? (Risos) (Abre os olhos)
Voz: Oi princesa.
Você: Hum.. agora você vai ficar invadindo o meu quarto senhor Justin?
Justin: Bom.. só se você quiser.
Você: (Cara de "convencido") Bom.. então, cade a Julia?
Justin: Saiu.
Você: (Se levanta e vai em direção ao banheiro) Aonde ela foi?
Justin: Não sei não. Quando eu cheguei ela já estava saindo.
Você: (Liga o chuveiro) Ok.. tudo bem. Hoje não temos nada pra fazer mesmo ela deve ter ido se divertir.
Justin: É, mas e você? Oque vai fazer hoje?
Você: (Fala do banheiro) Bom.. eu ainda não sei. Mais eu quero fazer algo diferente.. (Desliga chuveiro)
Justin: Eu tenho uma ideia.
Você: (Fala do banheiro) Fecha os olhos.
Justin: Porque?
Você: Porque eu tô só de toalha.
Justin: (Sorri) Ok. (Coloca mão nos olhos e deixa os dedos um pouco abertos)
Você: (Abre a porta do banheiro e vê se ele esta olhando) (Sai devagarzinho) (Percebe ele olhando) Justin!
Justin: (Ri) Oque?
Você: (Faz cara de "não se faça de bobo") Vira de costas!
Justin: (Chateado) Ok.. (Se vira)
Você: Então qual a ideia de que estava falando? (Se vestindo)
Justin: Ah.. eu estava pensando em ir a Praia.
Você: (Colocando sapato/tênis/salto/sandália) Boa ideia, e a galera, topou?
Justin: Bom.. eu estava pensando em irmos só nos dois.
Você: (Surpresa)  Ah... mais eles não iriam ficam bravos? Sabe... de a gente não convidar eles?
Justin: Não, não.. tudo bem, a Caitlin e o Ryan não ligam, vão ficar o dia inteiro no Shopping. Ou no parque. A Chealsea e o Chaz estão em Paris. E bom, o Chris vai ficar segurando vela, mais ele já esta acostumado (Ri)
Você: Justin.. tadinho do Chris!
Justin: Eu tô brincando. Mas é sério eles topam a gente pode ir.
Você: (Termina de se arrumar, passa perfume) Pronto! Eai oque achou? (Da uma voltinha)






Justin: (Se vira) Uau... Sem comentários, você tá perfeita.. como sempre! (Se levanta e vai em sua direção)
Você: (Desvia) Opa! (Ri nervosa)
Justin: (Ri) Vamos?



Você: Hum... ok. (I-Phone Toca) Ah! É a Julia. (Atende)



  Ligação.


- Alô?
-Oi Menina! ( Em Português )
- Ah Juju, aonde você tá???
- Ah, eu decidi sair com uma pessoa, sabe..
- Hum, eu aposto que sei quem é.
- Duvido!
- É o Chris!
- Ai, sua boba, claro que não! É o Nick.
- Nick... ?
- Sim, da faculdade! Olha, eu chego tarde, nós estamos no Shopping, estamos em dois casais Caitlin e Ryan eu e o Nick, e achamos melhor não te deixar segurando vela.
-Bom, valeu.. Mais eu também chego bem tarde. Eu vou pra praia.
-Hum.. com quem? Aposto que eu sei.
- É, ele mesmo, mais olha não faz nenhuma besteira Julia!
- Eu sei! Não sou um bebê. Mas olha se cuida em.
- Ok, tchau beijos.Até.


  Fim da Ligação.

Justin: Eai, aonde ela foi?
Você: Shopping, com Cait e Ryan, Vamos.
Justin: Ok, vamos no meu carro.
Você: Tem que ser né.. (Ri)


Justin narrando.


Eu acordei hoje e estava muito ansioso pra ver a (Seu Nome) de novo. Eu sonhei com ela esta noite, eu acho que estou apaixonado. Eu fico bobo, só de pensar no seu sorriso, o jeito que ela fica tímida quando está perto de mim, como ela tenta se mostrar responsável o tempo todo, o jeito como ela lambe os lábios antes de falar, o olhar de apaixonada que ela faz quando me olha nos olhos.Ela me faz sorrir, ser feliz, ela é tudo que eu quero. Então decidi fazer uma surpresa pra ela, fui até o quarto dela, e ela ainda estava dormindo.Esperei ela acordar e a convidei pra ir a praia, imagina! Só eu e ela na praia, essa é a minha chance. Eu vou tentar dar o segundo passo, agora!


Entramos no meu carro.


Justin: Com licença. (Abre a porta pra você)
Você: (Ri e vira os olhos) (Entra no carro)
Justin: (Corre até o outro lado e entra) Ok, vamos lá. (Começa a dirigir)
Você: (Risos)
Justin: Eu amo essa risada.
Você: (Sobe sombrancelha direita) ai ai Justin.
Justin: (Ri) Oque?
Você: Você é um sonho.
Justin: (Sorri)


Passa 1 hora e meia..


Justin: (Estaciona o carro) Chegamos.
Você: (Olha pela janela do carro) Nossa.. é perfeito.
Justin: (Sorri) Vem vamos. (Abre a porta do carro)
Você: (Sai do carro)
Justin: (Pega na sua mão) - Te leva até a areia.
Você: (Tira salto alto) - Corre com salto na mão até o mar e molha os pés.
Justin: (Olha pra você) (Anda até a água e te abraça)
Você: (Sorri) 




Justin: Eu não queria estar eu mais nenhum lugar.
Você: Nem eu...
Justin: (Te pega no colo) Então vamos aproveitar o tempo que a gente tem.
Você: Justin não! (Risos)
Justin: (Corre com você até a água e te joga)
Você: (Mergulha) (Volta pra superfície) Ah é né? Ok, você pediu.
Justin: (Risos) (Mergulha)


Você narrando.


Nós brincamos naquela praia a tarde inteira, eu estou tão feliz foi tudo perfeito.Eu acho que eu realmente estou apaixonada, e isso é estranho.. sabe? "Se apaixonar" soa tão infantil. (Ri) mais é.Eu (Seu Nome Completo) Me apaixonei.. me apaixonei por Justin Drew Bieber.E não me arrependo de nada.. 





Justin: (Puxa sua mão) Vem vamos!
Você: Pra onde?
Justin: Minha casa na praia.
Você: Sua oquê!?
Justin: É bem ali. (Aponta)
Você: (De boca aberta) É linda. (Sorri)
Justin: Sabia que ia gostar.
Você: Mas porque não alugou?
Justin: Porque pode ser o nosso lugar.. aonde podemos vir sempre.Só nós dois, e mais ninguém... (Sorri)
Você: (Sorri) Tô louca pra ver.
Justin: (Abre a porta)
Você: (Sorriso de surpresa) Essa.. é a casa na praia mais linda que já vi.
Justin: Comprei pensando em você shawty.. (Sorri e fecha a porta)
Você: Quanto tempo vamos passar aqui?
Justin: Hum.. que tal pra sempre?
Você: (Risos) Justin! Pra sempre é muito tempo.
Justin: Eu não me importaria de terminar o meu pra sempre ao seu lado (Selinho)
Você: (Sorri) Aw, Justin... (Abraço)
Justin: Bom.. como você tem sua faculdade na segunda.Eu vou te liberar. (Ri) Minha estudante.
Você: (Fica vermelha) (Coloca mãos no rosto) Bem.. já são 16:53 então acho melhor eu tomar um banho né.
Justin: Ok eu vou preparar uma coisa pra gente.
Você: Oquê?!! (Curiosa)
Justin: Surpresa shawty... (Sorri)
Você: Ain Justin..
Justin: Vai...
Você: (Risos) Ok.. já volto!



Entrei no banho, tirei o sal do corpo.. okay. Sai e estava super relaxada.. acho que eu e o Justin estamos sonhando, e eu tenho medo deste sonho acabar na hora errada, mais eu não quero acabar com ele, então eu estou aproveitando o momento pra ser feliz.


Sai do banheiro assim:







Você: Justin... ? (Sorri)
Justin: Vem até aqui.. (Misterioso)
Você: (Segue a voz dele) Cadê você?
Justin: Aqui.
Você: (Abrindo a porta da cozinha)
Justin: Aqui! (Sorri)
Você: (Abre a porta e vê uma mesa pra dois com uma comida que você nunca viu na vida mais que cheira muito bem e vinho) (Emocionada) Ai justin... (Interrompida)
Justin: Não fala nada.. (Puxa cadeira pra você se sentar) Prova.
Você: Ok! (Pega garfo)
Justin: (Se senta na sua frente e começa a comer apreensivo pra ver oque vai dizer)
Você: Hum... muito bom.Não sabia que cozinhava tão bem!
Justin: Que isso, foi só um curso que fiz no Canadá.Nada demais.
Você: É muito bom! Como assim nada demais?! Olha, eu acho que vou parar de ir comer fora, agora você vai cozinhar pra mim.
Justin: (Se levanta com olhar desafiador) Ah é? Eu cozinho quantos pratos você quiser (Selinho)
Você: (Risos) 
Justin: Vou aliviar este silêncio. (Corre até a sala e liga rádio) -Começa a tocar uma música lenta que você adora.
Você: (Se emociona) Ai eu amo essa música!
Justin: Sério!? Eu também.
Você: (Se levanta e começa a girar pela sala com taça de vinho na mão)
Justin: (Tira taça da sua mão e pega na sua cintura) - Os dois começam a dançar.
Você: (Risos)


Justin narrando.


Eu e a (Seu Nome) Passamos o final da tarde dançando, estamos tão felizes, queria ser feliz assim todos os dias.




















Você: (Parando de dançar) (Respira fundo) Boa-noite Justin. (Beija bochecha dele)
Justin: Boa noite... 
Você: (Vai até o quarto)










































Continua.                                                                  3 Comentários.

29 de maio de 2012

Oi!

Bom, eu estou super feliz que estão gostando da #IB eu me divirto muito escrevendo ela! E Rafa, usa óculos?! Bate o/ Somos duas cegas kkkk OQUE ACONTECEU COMIGO??? ACHO QUE EU MORRI SABB PRECENTIMENTO AUAHSUAHSUAS MAIS SE EU MORRER DIZ A MINHA MÃE Q A AMO U_U Ai você é muito perfeita, você fez eu amar o nome Rafaela, e olha que antes eu nem gostava k vc é mto minha garota! Obrigadinha </3 Amo as minhas leitoras e amo postar, e a cada comentário fofo que me mandam mais vontade de escrever eu ganho vocês são a razão de eu estar aqui obrigada!






Tchau, vou preparar o Cap. 7 pra vocês muitos beijos.

Cap. 6 #IB [ESPECIAL]


Você: Olha! É o Justin a Caitlin e o Ryan (Aponta disfarçadamente pra onde eles estão)
Julia: Nossa não sabia que o JB ia fazer uma apresentação neste hotel. (Confusa)
Você: Não.. não. Não parece uma apresentação.
Julia: Mais oque será então?
Você: Ah.. já sei! Vai lá e pergunta!
Julia: Porque eu?!
Você: Bom.. porque eu sou a mais tímida!


Você narrando.


Eu estava de braços cruzados perto da piscina discutindo com a Julia pra sabermos quem iria lá, ou não! Quando antes mesmo de eu terminar a frase duas crianças jogando bola passaram correndo pelo garçom que estava do meu lado caiu em cima de mim e a bandeja cheia de comida que caiu na minha cabeça!


Você: Ai!
Julia: ( Começa a rir)
Você: Julia!!! Me ajuda.
Julia: Tá, ta. Calma, deixa eu rir só mais um pouquinho.


Justin narrando.


Eu e a galera estávamos curtindo o final de tarde na piscina, quando de repente um garçom cai em cima de uma garota e derruba para uma bandeja na cabeça dela. Eu não pensei duas vezes corri até lá para ajudá-la ela era tão delicada parecia uma boneca seu vestido a fazia parecer com uma princesa. Eu a olhei nos olhos e a reconheci, era a (Seu Nome)!


Justin: Ei! Tudo bem? (Apoia as mãos nas suas costas e olha nos seus olhos)
Você: Justin... (Fala baixinho)




Justin: Oi.
Você: Ah.. claro! Sim, sim tudo bem. Obrigada (Se levanta rápido)
Justin: Oque você tá fazendo aqui no Plaza? 
Você: Ah.. eu me hospedei aqui sabe.. o hotel em que eu estava hospedada entrou em reforma então.. mas oque você faz aqui?
Justin: Bom.. digamos que eu Estou, hospedado aqui.
Você: Uau.. que coincidência! Super legal.. e o pessoal.. também tá?
Justin: Claro! Tá sim! Estão todos aqui.Menos a Chealsea que vai ficar uma semana em Paris pro desfile e o ensaio fotográfico da nova coleção.E o Chaz, que vive seguindo ela.. foi junto.
Julia: (Parando de rir) Ah.. ah.. ah..
Justin: (Sorri) Tudo bem com você Julia?
Julia: (Parando de rir) Ah.. (Se assusta) Justin!?
Justin: Oi!
Você: Ah.. okay.
Justin: Bom, querem ficar com a gente.. afinal... estamos no mesmo hotel.


Caitlin chama Justin.


Justin: (Vira pra Caitlin) Já vou!
Você: (Fecha os olhos com força e faz uma cara tipo "oque eu faço?")
Justin: (Vira pra você)
Você: (Volta ao normal)
Justin: Então? Vocês vem?
Você: Mas é claro...
Julia: Vamos!




Você narrando.


 Oquê? Como assim? Ele me beijou daquela vez, eu ainda estou meio em duvida do que eu sinto por ele e do que ele sente por mim, ai adolescência, você é muito inconveniente sabia? Ainda mais o Drew que é um ano mais velho que eu, deve tá me achando uma idiota! Ele é tão responsável. E eu? Eu sou uma atrapalhada. Ai Papai! dai-me forças agora.


Caitlin: (Seu apelido)! (Abre os braços e te da um abraço de urso)
Você: Oi Cait!
Caitlin: Oi Julia!
Julia: Oi Cait!
Justin: (Seu Nome) pode me ajudar a pegar umas coisas ali?
Ryan: Sem problemas cara pode deixar eu te ajud.. (Interrompido)
Justin: Não! Eu preciso mesmo da (Seu Nome) pra me ajudar...
Ryan: Ah.. tá legal então. Vai lá.
Você: Ok...


O Justin me levou até atrás dos banheiros e falou tímido:


Justin: Olha.. me desculpa por aquele beijo no Parque Aquático, eu sei que você não queria, e que eu fui precipitado afinal.. nós nem temos nada, nem qualquer coisa e eu...
Você: (Coloca o dedo na boca dele) Olha.. (Sorri) Tá tudo bem. Você não fez por mal. (Beija bochecha dele) E até que você beija bem. (Sai andando)
Justin: (Sorri) (Olha pra trás e observa você andando)


Com você e Julia.


Julia: Cade o Justin?
Você: (Sorri) Ficou lá...
Julia: Só isso?
Você: É Julia que mais você queria?
Julia: Bom, mais como tá vocês dois? Ele te beijou, e de longe da pra perceber que você não foi ajudar ele a pegar nada!
Você: E eu não fui tá. Você é a única que sabe do beijo. Isto se o Justin não contou nada pro pessoal. Então eu vou te falar oque ele me disse. Ele me pediu desculpas!
Julia: E você?
Você: Bem, eu fiz uma coisa meio que por impulso.. mais não vou dizer que eu não gostei.
Julia: Que foi...
Você: Eu disse que ele beija bem!




Julia: Hum, então tá dando corda pro cara?!
Você: Chega de interrogatório.
Caitlin: Oi meninas.
Você E Julia: Oi Cait.
Caitlin: Encomodo?
Você: Não, claro que não.
Caitlin: Bom, neste caso eu queria perguntar oque tá rolando entre você e o JB.
Você: Oque que tá rolando entre mim e o JB... ?





Caitlin: (Seu Nome)... Não insulte a minha inteligência.Eu sei como os garotos ficam quando estão apaixonados, mais melhor do que isto, sei como as garotas ficam...
Julia: Ui, ela é boa!
Você: Eu sei lá.. sabe? Eu.. também não sei oque tá rolando, e eu não sei se ele gosta de mim.
Julia: Como assim? Ele te beijou!
Caitlin: Como é que é? Ele te beijou! Caramba, eu conheço o Justin, ele tá afim de você.
Você: Ótimo, vocês também acreditam em Papai Noel? Já tomaram chá com o Coelinho da Páscoa? Ele é o Justin Bieber. Com certeza não viu que era eu debaixo d'água acho que ele pensou que era outra pessoa. Ele tem milhões de fãs, muito melhores do que eu.. olha não viagem.
Caitlin: Garotos são imprevisíveis, eles se apaixonam, de jeitos que nem eles sabem explicar porque aconteceu, mais o Justin, já é um homem, do jeito dele... (Risos) mais é. E homens não são como garotos que só ficam com você por ver oque você tem no sutiã, eles ficam com você, por conseguirem ver oque você tem no coração.Uma garota que conquista um homem... tem muita sorte.E você (Seu apelido) é a nossa garota de sorte. (Sorri)
Você: (Respira fundo) Acha que eu devia falar com ele?
Caitlin: Bom.. essa é uma decisão sua.
Você: (Olha pra baixo) Meninas... eu preciso dar uma volta.
Julia: Ok... você precisa mesmo.






Você narrando.




Eu comecei a andar e a pensar no beijo que o Justin me deu.. no jeito que ele me pediu desculpas, na primeira vez que eu falei com ele e.. ele foi tão fofo comigo.Pensei que com tantas garotas que sonham com isso no mundo, eu realmente era uma garota sortuda. Mais eu não consigo mais saber ao certo oque eu quero. E mesmo assim, não tiro ele da cabeça:





Justin: Oi...
Você: (Levanta a cabeça) Oi.
Justin: A Lua está linda né?
Você: (Fecha os olhos e sorri) Linda..
Justin: Você fica perfeita na luz do luar.
Você: Obrigada Justin.
Justin: Então eu beijo bem? Sério?
Você: Sério! (Risos)
Justin: Então eu tenho um problema.
Você: Acho que devia tentar resolver...
Justin: O problema é que eu não consigo mais guardar isso pra mim.
Você: Você quer ajuda?
Justin: Eu preciso.. da sua ajuda.Eu nunca senti... oque eu estou sentindo agora.. com tanta intensidade, por ninguém.
Você: (Olha nos olhos do Justin) Eu não sei se eu sinto a mesma coisa... por essa pessoa.
Justin: E você vai deixá-lo sofrendo?
Você: NÃO! Eu... não quero que você sofra Justin.Mais eu também não quero sofrer com isso.
Justin: (Pega na sua mão e olha nos seus olhos) Você não é uma criança, você sabe oque sente. (Sorri)
Você: (Olha pra ele) Talvez seja medo. (Sorri)
Justin: O seu medo... eu acabo com isso:





Você: (Fecha os olhos e o beija)
Justin: (Para) (Sorri ainda de olhos fechados)
Você: (Para e abre os olhos sorrindo) 
Justin: Vamos? (Estende mão)
Você: Vamos! :



Justin narrando.


Aquele foi o beijo mais doce e sincero que eu já dei na vida. (Seu Nome) Parecia feliz, oque me deixava feliz, eu esqueci toda a minha imagem de "Justin Bieber" e tentei ser mais eu. Eu realmente gosto dela. Eu quero ser feliz. E com certeza.. ela me faz feliz.


Você narrando.


 É... a Caitlin tem razão. Justin é um homem.Ele teve atitude pra falar comigo, ele colocou as cartas na mesa e me disse oque sentia. Depois me deu um beijo aquele beijo com gosto de sorvete, que me faz ir as nuvens e voltar. Ele pegou na minha mão como se não tivesse medo de assumir que gosta de mim, eu ele caminhamos de mãos dadas em volta da piscina e a Caitlin e a Julia ficaram secando a gente como se quisessem saber de TUDO que aconteceu, mas depois deixaram a gente sozinhos.


Justin: (Para de andar e olha pra você) Você quer?
Você: Quero oque?
Justin: Dar o segundo passo.
Você: Me da um tempo pra pensar?
Justin: Tudo bem... (Beija sua bochecha) Preciso ir até amanhã shawty.. Pensa bem.Mais pensa mesmo. (Solta sua mão)
Você: (Sorri) Até...


Peguei o elevador e fui até o meu quarto, abri a porta e a Caitlin e a Julia estavam conversando, sobre oque? Eu e o Justin claro.Mal abri a porta e as duas já vieram pra cima de mim fazendo 1 milhão de perguntas como "Estão namorando?" "Oque ele disse?" "Ele te beijou?"


Você: Calma, calma, calma! ( Pega notebook)
Julia: Ai, vocês estavam tão bonitinhos de mãos dadas.
Caitlin: Ai, é mesmo!
Você: (Sorri) Olha tudo bem. Ele me beijou!
Caitlin e Julia:





Julia: E oque mais?
Você: Calma ai, tem uma chamada de vídeo aqui. () Aceitar. (Abre o vídeo)
Pessoa na Tela: Oi filha!
Você: Ah! Mamãe! (Meio que abraça a tela do notebook)
Caitlin: Não se empolga (Seu Nome).
Sua Mãe: Olá meninas, olá, olá.
Você: Ai, que saudade, (Parecendo uma criancinha) Mãe, tá muito longe 6 meses?
Sua Mãe: Ah... uns 5 meses né? (Risos) Mais querida, vai ficar tudo bem, eu estou vendo que você está rodeada de amigos minha florzinha 6 meses vai passar voando!
Você: Ai tomara mamãe. Eu vou te enviar umas fotos lindas daqui por Bluetooth.
Sua Mãe: Blue.. oque?
Você: Bluetooth mãe.
Sua Mãe: Blue.. toti?
Você: Ah, esquece tá mãe quando eu mandar você vê, tchau boa noite te amo.
Sua Mãe: Tchau minha estrelinha (Sorri).
Você: (Fecha vídeo) ( Abre aba da Internet ) ( Entra no Twitter @SeuTwitter ) 


Eu entrei no Twitter, bom não entrava a um tempo, eu estava muito animada mais quando eu entrei fiquei ainda mais feliz. Eu estava me sentindo uma celebridade com 20 novas Mentions de minuto em minuto, meus seguidores tinham aumentado muito! Eu estava de boca aberta minhas mentions eram tão fofas, outras eram de Beliebers soltando fumaça, sabe né, as ciumentas. Mais estas eram menoria. Então eu tuitei em português:


"Obrigada pelo carinho, eu estou tão animada com tudo isso, obrigada por todos os novos seguidores, eu vou fazer questão de tentar seguir todos de volta.Amo vocês."


Mais oque me deixou mais animada foi quando eu entrei no bieberbrasil.com e tinha uma foto minha cantando com o Justin e outra de nós dois no Parque Aquático, eu pirei, meu Deus! Eu estava no bieberbrasil.com eu fiquei muito feliz, foi ótimo.Quando eu desliguei o notebook a Julia e a Caitlin já tinham cochilado no sofá, afinal eram 23:30 da noite as duas já estavam de pijama, eu nem prestei atenção no tempo coloquei um pijama que me fazia se lembrar do Justin:





E Dormi.


No outro dia...


































Continua. By: @iDemiTeAmo


Oque será que vai acontecer com a (Seu Nome) e o Bieber?




Rafa: Ah sei, ou é com y ou com 2 ll eu sou única kk sou Gabriele e bom a personagem só usa óculos por charme. Mas eu na vida real uso sim 2 graus no óculos k mais é isso obrigada por me indicar pra Linne te gosto muito mina.Continue lendo e comentando. SOMEDY TO LOVE É PERFEIÇÃO VOU COMENTAR.Beijos.




















Beijos.

27 de maio de 2012

Cap. 5



Despertador toca. (Trim Trim Trim)


Você narrando.


Eu acordei com o meu despertador tocando estava uma manhã linda já era 4 de Janeiro. Eram 7:00hrs da manhã e eu estava com a cara toda amassada e estava toda descabelada, eu levantei quase sem querer levantar, e a Julia ainda dormia. Coloquei um casaco, me espreguicei lavei o rosto, e então despertei de verdade.Tomei um café pois minha boca estava amargando do remédio pra dor de cabeça que eu tomei de madrugada, aquele sol todo + água fria, não me fez muito bem.Eu estava procurando a roupa ideal, aí decidi acordar a Julia.


Você: (Chega perto da cama da Julia) - Coloca a mão no ombro dela. Acorda.. Julia.. Acorda!
Julia: Só mais cinco minutinhos..
Você: Julia por favor já são 7:15hrs vai querer chegar atrasada nos seu primeiro dia?
Julia: Opa! (Pula da cama) não.. Os gatinhos universitários me esperam! (Levanta)
Você: (Se levanta da cama cruza os braços e olha a Julia de cima a baixo) Cadê a garota CDF em você?
Julia: Por favor né.. Califórnia, é minha chance de mudar!
Você: Juju... ser inteligente não é uma coisa ruim! Isto é ótimo! Você sabe que pode fazer coisas incríveis com esse seu cérebro!
Julia: (Seu Nome).. Eu uso lentes de contato! Eu troquei aqueles fundos de garrafa! Eu não quero mais ser tratada como aquela garota..
Você: Me da! Me da as lentes! (Pede com pressa)
Julia: (Tira lentes com raiva)
Você: (Pega as lentes) -Guarda no bolso.
Julia: Oque você tá fazendo?
Você: (Caminha até a gaveta da estante) - Pega esse óculos:



Você: (Coloca na Julia)
Julia: (Fecha os olhos)
Você: (Leva ela até o banheiro e a coloca na frente do espelho) Julia.. abre os olhos.
Julia: (Abre os olhos) (Sorri) (Olha pro relógio) (Seu apelido) Obrigada menina... mais esto não é o momento. (Tira os óculos fecha e coloca na sua mão) (Pega lentes no seu bolso e caminha até o banheiro)
Você: (Suspira e olha pra baixo) Ok.. mais saiba que é linda de qualquer jeito.
Julia: (Olha pra trás) (Sorrisinho leve) ( Se vira e fecha a porta)
Você: (Sorri)  Okay.. hora de ser responsável! 


Eu fiquei meia hora na frente do espelho mexendo no meu cabelo, eu decidi só passar um gloss, não quero dar uma "primeira impressão" extravagante. Eu mergulhei no guarda-roupa.. e nada! Mas ai vi uma roupa pendurada no cabide que era perfeita! E fiquei assim:

                             (IGNORE O SAPATO )



gloss_maquiagem3





Julia saiu do banheiro assim:




Você: Puxa! Fez este penteado em meia hora?
Julia: Eu tenho os meus truques!
Você: Bom, me ensina depois! (Ri) Agora vamos.


Chegamos na frente da faculdade e era perfeita..



          (Finge que estava mais cheia)


Julia: Estamos aqui.. (Respira fundo) (Vira pra você)
Você: (Olha pra Julia) Vamos lá amiga! (Sorri)
As duas: (Se abraçam)
Julia: Boa Sorte.
Você: Pra você também! (Sorri)
Julia: Até mais.. (Acena e sai andando pra direita)
Você: (Pega um papelzinho na mochila com as informações) Ok.. pra que lado eu vou? (Interrompida por uma voz)
Voz: Oi... Com licença...
Você: Ah.. oi! (tímida)
Voz: Oi! Meu nome é Taylor!
Você: oi... Taylor!
Jake: E Você é...
Você: Ah, eu sou (Seu Nome)!
Jake: Bonito nome.. (Seu Nome).
Você: Obrigada! Taylor também não é mal.


Taylor:



Taylor é modelo profissional já fez vários ensaios sérios e ficou famoso! Faz teatro e quer ser ator e médico, e olha que ele pode se dar bem, cá entre nós!




Taylor: Valeu! Mas.. eu estava vendo você, e você parece meio confusa.. é novata né!? Bom, eu sou um velho calouro, quem sabe não posso te ajudar.
Você: É.. na verdade sim! sou novata e estou perdidinha aqui!
Taylor: Ah.. me da aqui! (Pega papelzinho) Bom, deixa eu ver... Já sei porque não estava conseguindo achar!
Você: Porque?
Taylor: É.. tá de cabeça pra baixo!
Você: (Constrangida) Ah.. muito obrigada! olh.. (Interrompida por outra voz) 

Voz: Taylor! (Voz irritante de mulher)
Taylor: Ah! Rachel.. (Fala com voz de decepcionado)

Rachel: Vem cá vem.. (Chama ele com o dedo)


Ah, só pra saberem, conheçam Rachel e sua Gang:






Taylor: Eu acho que preciso ir.. Boa sorte! E lembre-se no final do corredor a esquerda, classe do Senhor Springfield!
Você: Obrigada..


Taylor andou até lá.. ela e mais três garotas estavam encostadas neste carro:





Ela parecia sussurrar algo no ouvido dele.. não dava pra ouvir, eu decidi ignorar e sair andando, e foi oque eu fiz.


Com Rachel e Taylor.


Rachel: Quem é ela?
Taylor: Ninguém tá! Ela é novata e precisava de ajuda!
Rachel: Ah claro.. agora você sai por ai ajudando novatas.. quem é você? o Defensor das Novatas?
Taylor: Rachel! Vê se me erra! (Sai andando)
Rachel: Ei gatinho! (Segura ele pela camisa) Sera que você poderia ser meu defensor hoje? (Chega mais perto e sussurra no ouvido dele) depois da aula...
Taylor: Rachel! (Se afasta) para tá! Eu cansei dos seus joguinhos. Eu preciso ir! Tchau! Tchau meninas. (Sai andando)
Meninas: Tchau Taylor...
Rachel: (Respirando rápido de ódio) (Levanta a sombrancelha) (Olha pras meninas) Descubram quem é aquela garota! E descubram já! (Bate o pé)


Com você.

Você: (Olha pro papel) Ah.. sala 29 acho que é aqui.. (Bate na porta)
Voz: (Abre a porta) Olá.. posso ajudá-la? (Voz velha mais sábia)
Você: Ah.. claro! É o Professor Springfield?
Voz: Sim! sou eu.. mais as aulas começam em 15 minutos temos uma menininha atrasada aqui, não temos?
Você: Ah.. me desculpe é que sou novata, e não sei muito bem sobre o horário..
Sr.Springfield: Tudo bem.. entre criança.
Você: (Risos) Obrigada Professor. (Se senta)
Sr.Springfield: Bom, você é aluna nova.. porque decidiu vir para STTF?
Você: Bom..era um antigo sonho da minha mãe ser médica.. mais como ela não tinha condições e virou mãe muito cedo ela.. quis que a filha dela seguisse este caminho.
Sr.Springfield: Sim.. a medicina é uma carreira que atrai muito as pessoas.. salvar uma vida é algo muito importante.E isto é muito especial.
Você: É verdade! E eu vou dar tudo de mim pra ser uma ótima médica!
Sr.Springfield: Bom, sim.Mais oque você quer?
Você: Bom.. eu não sei eu acho que eu.. eu quero..


Sinal Toca e centenas de alunos começam a entrar na sala.


Você: (Vira pra frente)
Sr.Springfield: Ok... vamos começar a aula!


Intervalo.


Julia: Oi menina!
Você: Oi Juju! Eai? Como foi?
Julia: Bom.. muito bom! ..
Você: Eu tô falando da aula ok? (Risos) (As duas se sentam em um banco)
Julia: (Sorri) Eu também sua besta! E de outras coisas mais.. Ah! Oque me lembra.. Depois da aula.. Vamos no Cabeleireiro?
Você:  Pra que?!
Julia: Bom.. quero agradar uma pessoinha...
Você: Hum.. Okay. Preciso mesmo de um novo visual.
 Voz: Com Licença.. (Seu Nome)?
Julia: Opa! Olha ele ali! Fui!
Você: Ei! espera ai.. Ah.. oi Taylor!
Taylor: Eai.. posso sentar aqui?
Você: Claro! Senta ai.
Taylor: Eai? Oque achou?
Você: Ah.. é ótimo todos foram muito legais e também.. (Interrompida)
Taylor: Ah.. só um minutinho calma ai..



Taylor: Agora sim.. perfeito! ... Você tem olhos lindos.
Você: (Constrangida) Obrigada.
Taylor: Ah.. eu preciso ir tenho que falar com uns caras ali.. até mais.
Você: Tchau...
Julia: (Aparece do nada) Eai..
Você: Ai que susto July!
Julia: Ah.. ele tá afim de você.. 
Você: Tá nada.. (voz de deboche)
Julia: (Teimando) Tá sim! E você... tá afim dele.
Você: Tô nada!
Julia: (Teimando de novo) Tá sim!
Você: (Interrompe) Ele tem namorada tá!
Julia: Ah... mas quem é?
Você: Rachel McAdams
Julia: NÃO!
Você: Porque não!?
Julia: Amiga.. desiste. Se tá competindo com ela.. vai se dar mal!
Você: Qual é nem vou!
Julia: Sabe que nome é este que você mencionou? 
Você: Sei Rachel Mc Adams!
Julia: É.. você me entende! Rachel Mc Adams.Agora que já esclarecemos esta parte, tenho que ir, tchau! Até depois da aula.
Você: (Sem entender nada) O... que?!


Sinal toca.


Você: Lá vou eu..


Final da aula.


Julia: Ai... quer saber desiste de cabeleireiro.. sou perfeita do jeito que eu sou!
Você: Ele te deu um fora?
Julia: Pode crer!
Você: (Risos) Tem centenas de caras neste faculdade que dariam um membro do corpo pra que Julia Rodriguez estivesse afim deles!
Julia: É quer saber tem razão! E a.. vamos mudar de hotel!
Você: Porque?
Julia: Porque o nosso vai entrar em manutenção, mais fica tranquila o dinheiro vai ser devolvido!
Você: Mais aonde vamos ficar?
Julia: No Plaza Superstar. É 5 Estrelas em..
Você: Mais não é muito caro!?
Julia: Olha isto eu não sei.. Mais foi sua mãe que escolheu..
Você: Ai meu Deus! Até agora não liguei pra minha mãe!? (Joga mochila em um banquinho e revira todinha atrás do I-Phone) (Ficando palida) Ai meu Deus.. Eu perdi meu I-Phone! Eu não acredito! eu sou uma irresponsável minha mãe vai me matar.. meu pai vai me matar.. e a tia Bernadete vai me matar me desculpa titia.. (Pirando)
Julia: Calma.. calma! Eu sei é ruim! Mais nós tentamos comprar outro parecido.. Como ele é mesmo?
Você: Ah.. é do Lilo.
Julia: Que Lilo?
Você: Dãrr Lilo e Stitch.
Julia: Ah.. aquele desenho idiota que você ama sei..sei.
Você: Não é idiota!
Julia: Pronto achei! (Pesquisando pelo I-Phone dela) Tem um Shopping aqui perto que vende! Vamos lá.


Depois de comprar o I-Phone.




Você: Ai como é bom ter meu Bebê.
Julia: Nossa! Foi caro a beça! Você vai levar a vida toda pra pagar sem seus pais descobrirem que você perdeu o outro.
Você: Ain.. é! Vou ligar pra minha mãe agora!


  Ligação.


- Alô?
-Alô, oi mãe!
-Ah, Oi filha! Não me ligou até agora em mocinha!
-Ah mamãe desculpa viu! Eu tava tão animada com essa coisa de Califórnia.. e STTF.. e..
-E Justin Bieber?!
-Oquê? Ah não.. você viu eu cantando?
-Claro que vi! E eu estou tão orgulhosa! Meu bebê mau chegou na Califórnia já é uma estrela!
-Mãe..
-Ok.. tá tá parei! Mas eai como está o novo hotel?
-Não fui pra lá ainda estou indo agora acabei de sair da STTF
-Gostou de ser uma universitária?
- Ai amei! Mais tenho que desligar vou atravessar a rua mais tarde te conto tudinho! Beijos eu te amo muito mãezinha.
-Tchau filha, também te amo estrelinha.


  Fim da ligação.


Julia: Eai?
Você: Tudo certo!
Julia: Ótimo agora é só passar no hotel pro táxi pegar as nossas coisas vamos!


Chegando no novo Hotel.


Você: (Pagando o taxista) Vamos entrar!
Julia: Vamos lá!


Chegando no quarto que era Mega Fabuloso e Mil vezes mais bonito confortável e perfeito que o outro, mesmo com um dia daqueles.. queríamos nos divertir! Como era o primeiro dia de aula o professores estavam pegando leve, então tínhamos muito tempo livre.. então pensamos no que poderíamos fazer..


Julia: Hum.. Já sei!
Você: Sério?!
Julia: Sim! Vamos pra piscina!
Você: Okay! Vamos esfriar a cabeça está calor mesmo! Vou colocar um vestido.


Eram 19:30hrs


Coloquei este vestido:






















Julia:





















Chegamos na Piscina e quem encontramos lá???










































Continua.




Rafa: Não sei mais oque responder pra você sua perfeição é muito grande ter você como leitora é a maior honra que um Blog pode ter. Ah meu nome é Gabi tá ;) By: @iDemiTeAmo

Fazer oque?

BOM, COMO SÓ A RAFA COMENTA ENTÃO ACHO QUE SÓ TENHO UMA LEITORA, E MESMO ASSIM NÃO IREI DEIXAR ELA NA MÃO! SÓ FICO CHATEADA POR ME ESFORÇAR TANTO PRA NÃO TER RECONHECIMENTO! POXA GALERA, EU FICO TRISTE. MAS MESMO ASSIM! VOU POSTAR O CAP. 5 PORQUE A RAFA SEMPRE LÊ COMENTA E ME SEGUE E EU GOSTO MUITO DELA! E RAFA EU TÔ LENDO SOMEDY TO LOVE E AMEI! OBRIGADA POR ESTAR SEMPRE AQUI BEIJOS. ESTE É O RECADO. By: @iDemiTeAmo