Bella: (Seu Apelido)! Olha isso! (Mostra Página do Youtube) "Something To Dance For/TTYLXOX" Teve 9845916 de visualizações! Ah! Eu nem acredito. (Cai no sofá)
Aqui o vídeo:
Você: Parabéns maninha! Papai vai ficar muito orgulhoso.
Bella: É..
Você: Hum.. (Recebe mensagem de texto)
Vivi (Mãe da Bella)
Mensagem:
Vocês pegam o voo que horas? Me ligue beijos.
Você: Oque? .. Que voo? (Liga pra Vivi)
Ligação.
- Alô?
- Oi vivi, sou eu. Você me mandou uma mensagem falando sobre um voo? Eu não entendi. Que voo?
- Ah querida você não sabia? Seu pai não te contou que.. vamos nos casar?
- Oque.. ? Se casar? Ah.. não, ele não me contou nada.
- Me desculpe meu bem. Mas sim, nós vamos nos casar, o casamento vai acontecer em 4 dias. Achei que você já soubesse.
- Não.. (Desapontada) Eu não sabia.
- Bom querida, vocês precisam vir pra cá amanhã mesmo! O Seu pai vai comprar as passagens pra vocês, você pode vir?
- (Uma lágrima cai do seu olho e você enxuga) Ah, não, Claro Vivi! Tudo bem é claro que nós vamos. Beijos.
Fim da Ligação.
Bella: (Seu Apelido) Tá tudo bem?
Você: (Sorri) Sim! Claro Bella.Vem, vamos arrumar as nossas coisas! Vamos viajar de madrugada.
Bella: Oque? Pra onde?
Você: Ai, Canadá né bobinha. Aliás, você não sabia que o papai e a Vivi iam se casar?
Bella: Puts! Eu esqueci. Foi mal mesmo.
Você: Tudo bem. Vai, vamos logo pra não nos atrasarmos.
Bella: ... (Te Abraça) (Seu Apelido).. Não fica assim não.Papai ficaria muito triste se te visse assim agora.Eu sei que é difícil pra você mais por favor, pelo papai e pela minha mãe. Tenta. Eu sei que você consegue.
Você: (Meio sorriso) Obrigada. (Abaixa a cabeça)
Bella: De nada.
Você: Vou ligar pro Justin.
Bella: Aham.
Você: (Liga pro Justin)
Ligação.
- Oi shawty.
- Oi Bebê!
- (Sorri) Eai, tudo bem?
- Aham! então... Eu vou viajar. De madrugada.
- Han? Vai pra onde?!
- Bom, pro Canadá, meu pai mora lá, e como ele vai se casar.. eu tenho que ir pra lá com a Bella por causa do casamento.
- Poxa amor, E você volta quando?
- Ah não sei, talvez eu volte uns dois dias depois do casamento.
- Tá desanimada, você não tá aceitando muito a ideia do casamento né..
- É.. pois é, eu sempre fui assim, "uma menina mimada"
- Ei! Você não é isso não, você é linda. E talentosa, não é mimada, você só não tá feliz porque seu pai vai se casar com outra mulher. Olha, não fica assim.
- Eu te amo.
- Eu também te amo.
- Justin, a sua família é do Canadá. Você podia vir comigo.
- Ai eu adoraria mais eu acho que a minha agenda tá muito cheia, eu queria mesmo princesa.
- Ah tá.. tudo bem.
- Ei! Eu te amo, fica com Deus.
- Eu também. Se cuida. Tchau.
- Tchau beijo.
Você e a Bella arrumaram e depois de 1:30hrs e meia estavam prontas. Antes de sair você mandou uma mensagem assim pro Justin:
"Não se esqueça que eu te amo."
Chamaram um táxi chegaram no aeroporto fizeram um checking, e entraram em uma salinha pra esperar o voo.
Com o Justin.
Justin narrando.
Justin narrando.
Estava todo mundo na sala vendo as fotos da Chealsea que tinham chegado na revista "Woman", ela saiu na primeira capa, com as fotos do ensaio fotográfico de Paris a matéria era assim:
Woman Chealsea Moon



Chaz: Poxa Cheal, parabéns ficou muito gata!
Chris: Nossa! Ai meu coração.
Ryan: Puts, ficou muito gosto...
Caitlin: (Levanta uma das sombrancelhas) Ficou muito oque Ryan Butler?
Ryan: Ai amor cê sabe, ela ficou muito linda né,rs.
Caitlin: Sei..
Chealsea: Aw, obrigada meninos.
Caitlin: Parabéns amiga ficou mesmo lindo! (Sorri e abraça ela)
Justin: (Guardando o celular no bolso) Não.. A (Seu Nome) Vai viajar, eu não vou aguentar ficar longe dela.
Ryan: Cara, pra onde ela vai?
Justin: Canadá mano, eu tenho que ir com ela.
Chris: Então vai oras.
Caitlin: Não é tão simples assim Christian, o Justin está muito ocupado, ele é cantor, e começou a turnê é difícil..
Justin: (Chateado) É.
Chaz: Não fica assim cara, logo ela tá ai.
Justin: Espero.
Com você.
Pegamos o voo e depois de 5hrs no avião (Eu não sei o tempo certo de viagem da Califórnia pro Canadá mas imaginem que foram 5hrs)
Chegamos no Canadá. Meu pai estava nos esperando no aeroporto nos esperando.
Você narrando.
(Seu Pai): Ah minhas garotinhas!! (Sorri)
Bella: Papai!! (Corre e abraça ele)
Você: É.. oi papai. (Abraça ele forte e tenta segurar o choro)
(Seu Pai): (Te abraça forte) Ah olha.. como você cresceu filha.
Você: É, pai. Você também mudou. (Força sorriso)
(Seu Pai): (Pega as malas) Bom, então vamos para casa queridas.
Bella: Aham! Vamos.
Você: Vamos.
Vocês pegam o táxi e vão pra casa do seu pai...
Continua.
Rafa: Mesnina posta!!! Ai meu jubs, eu vou te sequestrar Rafaela!!! AI ME MATA DE CURIOSIDADE NÉ/???? KKKK POSTAAAAA
Justin: (Chateado) É.
Chaz: Não fica assim cara, logo ela tá ai.
Justin: Espero.
Com você.
Pegamos o voo e depois de 5hrs no avião (Eu não sei o tempo certo de viagem da Califórnia pro Canadá mas imaginem que foram 5hrs)
Chegamos no Canadá. Meu pai estava nos esperando no aeroporto nos esperando.
Você narrando.
(Seu Pai): Ah minhas garotinhas!! (Sorri)
Bella: Papai!! (Corre e abraça ele)
Você: É.. oi papai. (Abraça ele forte e tenta segurar o choro)
(Seu Pai): (Te abraça forte) Ah olha.. como você cresceu filha.
Você: É, pai. Você também mudou. (Força sorriso)
(Seu Pai): (Pega as malas) Bom, então vamos para casa queridas.
Bella: Aham! Vamos.
Você: Vamos.
Vocês pegam o táxi e vão pra casa do seu pai...
Continua.
Rafa: Mesnina posta!!! Ai meu jubs, eu vou te sequestrar Rafaela!!! AI ME MATA DE CURIOSIDADE NÉ/???? KKKK POSTAAAAA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Nossa O.O kkk' Talvez amanhã à noite eu poste Gab, to meio ocupada aqui e o BIGPOST ainda não está pronto.. AAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN E POSTA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO ;D
ResponderExcluir