Gente o primeiro Capítulo é mais pra mostrar sobre a vida da (Seu Nome) então o pessoal não aparece no Cap. 1 Mais é bom ler porque já vão conhecendo mais sobre ela, e eu vou falar muito disso nos próximos Cap.
7 Horas da manhã de uma segunda-feira.
Você: (Pula da Cama) - Corre para o banheiro e toma um banho de 10 minutos.
Você narrando.
Eu sai do banheiro super rápido! Coloquei esta roupa:
(Só o cabelo e a faixa)
Sua mãe: Pulou da cama bebê? (Sua mãe te chamava assim)
Você: Eu nem dormi.
Sua mãe: Ansiosa?
Você: muito.
Sua mãe: Fica calma vai dar tudo certo.
Você: Mamãe eu vou pra Califórnia eu nunca sai do Brasil! Eu estou nervosa.
Sua mãe: Mas é completamente normal.
Você: Provavelmente.
Sua mãe: Já ligou pra Julia?
Você: Ah! Ainda não, obrigada por me lembrar.
Sua mãe: De nada querida. - Sua mãe olha pra você e da um sorrisinho.
Você: Vou atender no meu quarto. - Sorri.
Sua mãe: Ok.
Eu fui para o meu quarto e estava uma bagunça! Eu estava com frio na barriga eu não sei ao certo se é por andar de avião, ou ter que falar inglês 24hrs ainda bem que a Juju vai comigo assim não fico louca de vez. Hoje é meu último dia na escola então vou me despedir de todos os meus amigos e professores favoritos. ( É gente tenho professores favoritos ) Peguei meu notebook e coloquei na minha mala.
Notebook:
E óbvio minha câmera fotográfica! Eu não iria para Califórnia sem registrar cada momento, quando eu era pequena ficava tirando foto de tudo que eu via, e pensava em ser fotógrafa, mas enfim não deu em nada sabe, conversa de criança.
Câmera de quando eu era criança:
Minha câmera:
Bom, rosa não é a minha cor favorita. Apesar de eu não ter nada contra, todo mundo sempre me da presentes cor-de-rosa, sei lá acho que eles me acham meio patricinha né? HAHA mas relaxa gente de patricinha eu não tenho NADA!
Eu liguei pra Juju.
Ligação
- Alô
- Oi menina fala!
- Juju oi, já ta pronta?
- Ah tô pronta desde ontem estava super ansiosa!
- Eu também nem dormi!
- Nem eu!
- Nossa Califórnia nos aguarda, vamos logo pro colégio é nosso último dia de alunas de colégio agora vamos ser universitárias!
- Ah não vai se animando tanto assim não amiga, tenho 3 sílabas pra você NO-VA-TAS!
- Ai não me lembra disso não Julia!
- Ah acho melhor você se acostumar com a ideia.
Sua mãe te chama.
- Ai Ju tenho que ir minha mãe me chamou te vejo no colégio, Beijos.
- Beijos menina, até.
Fim da Ligação.
Tomei café. Peguei minha mochila e corri pra escola.
Na escola.
Você: Oi Julia!
Julia: Oi (Seu apelido)!
Roupa da Julia:
(Só o cabelo)
Sinal Toca.
Você: Ah não! - Corre.
(Barradas na porta da sala de aula)
Professora de História: - Abre a porta.
Você: Obrigada!
Professora de História: Mais devagar ai mocinha! ( Sabe a professora de história era aquele tipo de professor que faz careta só de olhar pra sua cara. ) - Da Advertência pra você e pra Julia.
Eu e a Julia ficamos nos encarando enquanto iamos até a diretoria que nem duas tartarugas.
Julia: Ah (Seu Nome)! Pensa bem é nossa última vez na diretoria.
Você: (Ri) A última de muitas! - As duas riem juntas.
A gente estava chegando bem pertinho da diretoria, quando quem a gente vê la sentado???
O Josh! Cara eu não posso olhar pra ele não posso. Ele foi meu primeiro namorado... ( Momento Lembrança )
Eu e o Josh eramos crianças na época acho que eu tinha uns 12 anos a gente ficou 1 ano juntos, e bem no dia do meu aniversário...
Eu peguei ele no meu Jardim beijando quem? A Megan cara eu não acredito que convidei aquela vad.... pra minha festa de 13 anos! Isso acabou comigo, ela era minha arqui inimiga e porque eu convidei ela? Porque o Josh disse que ela poderia mudar e que o passado ficou pra trás quem vive disso é museu.Eu nunca mais fui a mesma com aquele idiota!!! ( Fim do Momento Lembrança )
Julia: (Seu Apelido) Acorda!
Você: Ahn? Ah que raiva!
Julia: Porque? Só mandei você acordar.
Você: Não de você Juju. Dele!
Julia: Ele quem?
Você: O Josh Né! Josh...
Julia: Não esqueceu ele ainda?
Você: É claro que esqueci mais sabe, sei lá.Eu não queria que tivesse acabado assim.
Julia: Menina nós vamos para a Califórnia você é uma menina bonita futura médica! Levanta a cabeça e vai lá dizer oi pro Josh!
Você: Oque!? Oi, na-na-na-ni-na-não! Eu prometi pra mim mesma que eu nunca mais falaria com ele. - Vira as costas.
Julia: Tarde demais, ele tá vindo aqui falar com você.
Você: Oque!!? Me esconde! - Vai pra trás da Julia.
( Josh foi chegando mais perto )
Josh: Oi Julia!
Julia: Oi Josh! Tudo bem?
Josh: (Sorri) Tudo sim. Ah você não viu a (Seu Nome) Por ai não? (Irônia)
Julia: Ah sim. Eu vi sim, ela tá bem aqui e com certeza tem alguma coisa pra falar pra você! - Da um passo pra o lado e você cai no chão.
Você: Ai! rs Oi Josh... - Se levanta e limpa calça.
Josh: (Seu apelido) Quanto tempo! Achei que estivesse se escondendo de mim.
Você: Não imagina! (Faz Barulho de deboche com os lábios) Isso seria impossível porque nós.. estudamos na mesma escola né.
Josh: Mas desde que namoramos na 6ª série nunca mais nos falamos, eu acho que foi porque...
Você: (Momento Lembrança)...
Foi no baile da 6ª série...Josh ia comigo, mas depois que ele beijou a Megan eu dei um fora nele! Eu era a Única garota sozinha no baile... tinha colocado um aparelho que tinha me deixado horrível, e até a Juju tinha um par! Josh e Megan foram rei e rainha do baile, e depois disso, Josh passou de ninguém, para o garoto mais popular da escola.E começou a ignorar todos os seus amigos, pra ficar com os populares. Acho que antes disso a Megan só tinha ficado com ele pra me provocar, mas depois foi com certeza interesse, eu me lembro desse dia como se fosse ontem...
( Fim do Momento Lembrança )Julia: I, dormiu de novo. (Seu Nome) !!!
Você: Oi, ah oi.Ah Josh eu acho que sei porque foi, foi porque...porque... ( Não teve coragem de falar )
Josh: ...
Você: Porque você é um idiota! - Sai correndo.
Julia: (Seu Apelido)!
Josh: Oque eu fiz eu só...
Julia: Josh agora não! - Sai correndo atrás de você. (Seu apelido)!
Josh: ( Se senta e abaixa a cabeça ) - Da um soco na própria perna. Saco!
Julia narrando.
Eu cheguei lá e a (Seu Apelido) tava chorando, preciso dizer que odeio ver ela assim?
(Seu Nome)
(Sentada no banco chorando)
Você narrando.
Julia: (Se senta do seu lado.) (Seu Nome), Olha ele não sabe oque perdeu ficando com a Megan.
Você: (Fala com voz de choro) Ela é muito mais bonita do que eu e desde a 5ª série ela vive me seguindo e conseguindo sempre oque eu quero, NÃO! tá Julia, eu não esqueci o Josh e eu sempre me culpo por não ter sido o suficiente pra ele, e ele ter ficado com a Megan!
Lembrando que eu não mostrei a Megan pra vocês:
(Megan fox)
Julia: Não ela não é! Você é muito mais do que ela, você vai pra Califórnia provar que é mais! O reinado dela não sai dessa escola, ela é a vad... dos garotos, você sabe oque quer! Vamos lá (Seu Apelido) - Fica em pé. Levanta dai Califórnia nos aguarda.
Você: ( Limpa lágrimas e sorri ) Como você quiser capitã.
Sinal Toca.
Você: Mais antes disso que tal se a gente fosse pra sala de aula?
Julia: É boa idéia... - Risos.
Você: Vad... dos garotos? Mandou bem menina.
Julia: É eu tenho os meus momentos - Risos. Principalmente quando uma amiga precisa! Uma amiga não uma irmã! ( As duas fazem um toque )
Entra um professor super gato na sala.
Eu e Julia: Só de pensar que é a última vez que vamos ver a perfeição.
Julia: Ah ele não cabe na minha mala?
Professor de Biologia: Meninas parem de falar por favor vou iniciar a aula.
Sinal toca.
Você E Julia: EEEEEEEEH! Califórnia ai vamos nós!
Chegando em casa.
Você: Mamãe! Cheguei.
Sua mãe: Ah, oi querida, oi Julia!
Julia: Oi Senhora (Nome da Sua Mãe)
Você: (Joga mochila no sofá e puxa Julia)
Julia: Calma!
Você: Ai! Como ter calma? estou muito anciosa.
Julia: Cade minha mala?
Você: (Puxa mala dela) Aqui!
Julia: Como chegou aqui?
Você: Ah minha mãe falou com a sua que trouxe sua mala pra cá.
Julia: Ah.
Julia: Então vamos menina!
Você: AAAAH!
Julia: Ok vamos nos organizar.
Você: Hum, ok você toma banho no banheiro do quarto da minha mãe, pode ser?
Julia: Ok, se ela não se importar!
Você: Que nada vai lá!
Julia: Ok.
30 Minutos depois.
Minha roupa e da Julia:

(Julia) (Eu)
Julia: UUUUUH! Da uma voltinha menina!
Você: ( Da uma voltinha )
Julia: Uau!
Você: Você também tá muito linda!
Sua Mãe: ( Te Chama da Cozinha ) (Seu Nome)!
Você: ( Fecha os olhos e respira fundo ) Uf! Tá na hora. Pronta pra ser uma universitária? -Ergue sua mão pra Julia.
Julia: Prontissima! - Pega sua mão, e a mala e as duas saem correndo.
Sua mãe: Opa! opa. Calma. As duas estão com muita pressa. - Olha pra você.
Você: (Sorri)
Sua mãe: Ah, minha Bebê.Já vai virar uma adulta! A mamãe promete que daqui a 6 meses vai te visitar. E adivinha? Comprei um notebook assim podemos nos falar pela webcam!
Você: Ah! (Gritos de Alegria) Ai vou sentir muito sua falta mamãe.
Minha mãe não é muito de mexer no computador, mais ela se diz uma pessoa muito antenada, então ela tenta.
Julia e Você: Tchau beijos. (Entram no Taxí)
Sua mãe: Tchau meninas. (Olhos enchem de lágrimas de felicidade e orgulho)
Chegando no aeroporto.
Julia: Uau, isso é incrível.
Você: Concordo.
Julia: Ah vamos sentar ali.
Você: ( Se senta )
10 minutos depois.
" Última chamada para o voo nº 19 para Califórnia. "
Eu e a Juju corremos até a aeromoça e entregamos nossas passagens, uau agora sim, vamos decolar.
Julia: (Se senta)
Você: (Se senta do lado) - Pega I-Phone.
I-Phone:
É meu pai demorou séculos pra me dar este I-Phone também né hoje em dia está caro pra caramba.É pelo menos este I-Phone foi eu que escolhi.
Você: (Coloca Fones) - Coloca pra tocar Never Say Never.
Julia: Pega Diário na mochila. - Pega caneta e começa a escrever.
Você: (Olha pra ela) - Tira um fone do ouvido. Oque é isso?
Julia: Ah é a história do meu futuro livro, eu pretendo um dia lançar um livro sobre toda minha jornada até o sucesso.
Você: uuuuh, posso ver?
Julia: Não!
Você: Porque?
Julia: Porque você vai ver quando eu lançar como todo mundo, e todos os meus futuros fãs.
Você: Mas eu sou sua irmã!
Julia: Já disse (Seu Nome)!
Você: Run' Ok nem queria ler mesmo.
Julia: Aposto que não! (Ironia)
Você: (Coloca fone e dorme)
Eu acordei com a Julia gritando no meu ouvido.
Julia: ACORDA! ACORDA! ACORDA! A GENTE JÁ CHEGOU! ACORDA (SEU NOME)!
Você: Tá, tá, tá! ACORDEI! satisfeita?!
Julia: (Seu apelido) Olha isso! -Mostra a Janela
Você: Uau!
Julia: Estamos pousando.
Chegando no Hotel...
Julia: (Se joga na cama)
Você: Bom, aqui estamos a 3165454451454225102054 km do Brasil.
Julia: Ei temos que começar a falar Inglês!
Você: Ai Juju com você não por favor! Pelo menos com você e eu a gente fala em português porque se não vou ficar louca! plmdds.
Julia: Eu vou dormir um pouco estou com dor de cabeça.Vou tomar banho.
Eram 22:30
Você: Vou ligar pra Faculdade.
Julia: Ok (Seu Nome).
Ligação
- Alô?
-Alô Boa-Noite, Faculdade Students To The Future! (Em inglês né)
-Ah, oi, meu nome é (Seu Nome Completo). E eu e minha amiga vamos começar ai na faculdade daqui 2 semanas eu só gostaria de saber se está tudo certo.
-Ah, eu vou checar pra você.Pode repetir seu nome e seus dados por favor?
Você responde.
-Obrigada.
-Eu que agradeço tenha uma boa-noite.
Fim da Ligação.
Julia: (Sai do Banheiro) - Boceja.
Você: Ok agora vou tomar banho pode ir dormindo Juju.
Julia: Ok, Boa-Noite (Seu Apelido).
Você: (Toma Banho)
Sai com esse pijama:
Julia: (Olha pra você)
Julia: Oque é isso (Seu Nome)?
Você: Isso oque?
Julia: Que pantufas ridículas são essas?
Você: Não são ridículas tá! Eu ganhei do papai noel.
Julia:
Julia: Tira! Tira agora.
Você: Não eu gosto tá! Vai dormir.
Julia: Tá mais se alguém nos ver juntas eu vou falar que não te conheço.
Você: Ninguém vai nos ver sua besta dorme logo vai.
Acordamos e estava nevando.
Da pra acreditar? Minha primeira manhã de natal com neve!
Julia: ( Vai até a Janela ) Que lindo!
Você: É mesmo. ( Você e Julia se olham ) - As duas saem correndo e reviram a mala inteira.
Você E Julia: AAAH!
Você: Não acredito esquecemos de trazer as roupas de inverno!
Julia: Também com o calor que faz no Brasil.
Você: Sabe oque isso quer dizer?
Julia: Que vamos congelar e morrer?
Você: Não! Sua boba. Vamos fazer compras! Na Califórnia!
Julia: Oba! Então vamos logo.
Colocamos um casaco que era o único que tínhamos levado e fomos morrendo de frio.
Chegando na Loja...
Você E Julia: Caramba! ( Em Português )
Vendedora: Oquê?
Você: Ah, oi nós gostaríamos de ver uns casacos e cachecóis e também umas botas de gelo sabe, essas coisas.
Vendedora: Me acompanhem.
Eu e a Julia estávamos vendo uns casacos quando 3 garotos de capuz entram na loja.
Vendedora: Precisam de mim?
Você: Não, Obrigada estamos bem.
Julia: Qualquer coisa te chamamos.
Vendedora: Ok, com licença. - Vai atender os 3 meninos. Bom Dia, no que posso ajudá-los?
O garoto do meio falou alguma coisa no ouvido dela e ela fez um aceno com a cabeça, e levou eles por uma portinha no fundo da loja.
Vendedora voltando.
Vendedora: Vocês já decidiram oque vão levar?
Você: (Olha desconfiada) Ainda não.Posso te fazer uma pergunta?
Vendedora: Claro!
Você: Não quero ser indelicada mas, oque aqueles meninos foram fazer lá dentro?
Vendedora: - Fica sem jeito gagueja e fala: Ah, nada só queriam um... banheiro.
Você: Ah, sim.
Vendedora: Mas alguma coisa?
Você: Não nada pode ir. -Sorri.
Vendedora: Com licença.
Julia: Olha eu achei esse casaco lindo não é? -Mostra casaco.
Você: Ah é sim. Juju vou ali ver umas botas ok? Já volto.
Julia: Ok.
Eu fui me escondendo atrás dos casacos e abri a porta por onde os meninos entraram e fechei sem fazer barulho, e quando olhei...
Continua.
