25 de maio de 2012

Cap. 4 #IB

Julia: Olha pra trás.

Eu me virei e vi a Cait.

Caitlin: Hey! Chegou quem todo mundo queria ver.

Você: Caitlin...
Caitlin: Ah... desculpa por vir sem avisar.
Você: Nada é que eu sou meio tímida sabe...
Caitlin: Ah, fica tranquila (Seu apelido) amiga da Chealsea, é minha amiga também!
Você: Ah... Obrigada né! (Sorri como se estivesse tirado um peso das costas)
Julia: Mas então... oque veio fazer aqui Cait?
Caitlin: Bom.. Primeiro queria convidar vocês pro show do JB hoje a noite.
Você E Julia: Oque?!
Caitlin: E... de Camarote!
Julia: Bate ai menina! (Caitlin e ela fazem um toque)
Você: E que horas vai ser?
Caitlin: 22:00hrs 
Julia: Mais ainda são 12:10hrs
Caitlin: Eu sei... e é por isso que eu... e a Chealsea!
Chealsea: (Aparece na porta) Hey!!!
Caitlin E Chealsea: (Falam Juntas) Queremos convidar vocês para irmos no Parque Aquático!!
Você E Julia:


Julia: Ah o biquíni a gente trouxe né (Seu Nome).
Você: Óbvio! (As duas riem)
Chealsea: Então vamos nos trocar!
Caitlin: Eu comprei o meu maiô! (Tira maio da bolsa)
Julia: Vou pegar o meu biquíni!

Você narrando.

A gente se trocou, e o sol estava MUITO forte. Por incrível que pareça. Estávamos super animadas então nos trocamos e ficamos todas assim:

Você:

















Chealsea:



Caitlin:

Julia:















Chealsea: Biquíni bem brasileiro em (Seu Nome).
Você: É claro! Eu não ia deixar de representar o 
meu Brasil na Califórnia.
Caitlin: Eu gostei! Muito lindo.
Chealsea: É mesmo...
Caitlin: O Seu também Julia! Adoro azul ficou perfeito em você.
Chealsea: Nem ficou!
Julia:

Caitlin: Meninas... vamos nos divertir não precisa de rivalidade neste momento. Uma pausa só agora por favor.

Chealsea: Tá! né...


Julia: Eu mereço!
Você: (Entra no meio das duas) Bom.. então vamos lá né... Cait?
Caitlin: Vamos sim.

Descemos até o saguão e pegamos um táxi, estava um sol quentíssimo e estávamos muito animadas.

Chegando no Parque aquático:

Todas: (Descem do táxi)
Chealsea E Caitlin: Bem-Vindas ao maior parque aquático do Mundo!
Você E Julia: (De boca aberta)
Julia: Minha nossa, minha nossa, minha nossa.
Você: Uau... é realmente incrível!
Julia: (Vê um tobogã infantil aonde tem um monte de crianças) EEEEH! Ai vou eu!

Chealsea: Oh! quanta maturidade.
Julia: (Olha pra ela com um olhar desafiador) Ok, senhora perfeição, então oque sugere.
Chealsea: (Aponta pro alto das colinas) Duvido que você vá no Assassino Aquático.
Você: Porque chamam de Assassino Aquático?
Caitlin: OH BOY.

Chealsea: E então "Juju" (Fala com voz ironica) Topa?
Julia: Vamos nessa "Cheal".A gente já volta meninas.
Caitlin: Vem (Chama você com a mão) Vamos sentar.

As duas se sentam.

Caitlin: Ah... (Fecha os olhos e sorri)
Você: Aqueles não são os meninos?
Caitlin: (Abre os olhos) Oque? ...
Você: Olha ali... (Aponta pra fila do Assassino aquático)

Chealsea nos chama com a mão de longe.

As duas correm até lá.

Caitlin: Ryan, Chaz,Justin,Chris...
Chris: Também te amo maninha. Mas.. eai.. Julia! (Fala fazendo charme)
Julia: (Se faz de difícil) oi.
Ryan: Este maiô não esta muito pequeno... Caitlin.
Caitlin: Não.. não, eu não acho não sabe. Na verdade, devia ser menor!
Todos: (Risos)
Ryan: (Faz olhar ameaçador).
Justin: Oi meninas! Oi... (Seu Nome).Bonito biquíni.
Você: (Abaixa a cabeça e da um sorrisinho tímido) obrigada Justin...
Chaz: Mas oquê 2 meninas estão fazendo na Fila do Assassino Aquático?
Chealsea: (Entra na frente do Chaz com cara de "Oquê?") Somos meninas sim, oque é que tem?
Chaz: Nada Cheal, só que... cuidado.
Você: Elas fizeram uma aposta. A Chealsea apostou que a Julia não encarava o Assassino Aquático.
Chris: Tô no time da Julia.
Julia: Não tem times!
Chaz: Bom, se é o caso tô no da Cheal.
Caitlin: Crianças...
Ryan: Vamos dar um mergulho amor?
Caitlin: Vamos sim Ry.
Chaz: Falow galera vou ficar na fila com as meninas.
Chris: Eu também... (Com cara de bobo olhando pra Julia)
Julia: (Olha pra trás, vira os olhos)
Você E Justin: Ok..
Justin: Eai, vamos sentar?
Você: Ok... (tímida)
Justin: Essa ironicamente é a primeira pausa que eu dou nas minhas férias.
Você: Bom..
Justin: Eu queria comentar com você, sabe, aquela vez que cantamos, minhas Beliebers adoraram . Mesmo.
Você: Que bom! que bom, que minhas irmãs gostaram.
Justin: Irmãs... pera ai, é Belieber?
Você: É... mais ou menos.. na verdade, é sim!
Justin: Não sabia.
Você: Ah... tá. Vamos entrar na água?
Justin: Vamos, claro!

Caramba! Tô pirando por dentro Justin Bieber! Cara. Ok, mantenha a calma, vai querer que ele te ache uma fã maluca, que só quer coisas dele, e Blá, blá blá? Ok, sei que é clichê. Mas ninguém sabe quando o sonho de conhecer seu ídolo, fazer um dueto com ele, ficar amiga dos amigos dele, ele elogiar seu biquíni e estar com ele em um parque aquático vai acontecer, e pessoalmente EU estou apavorada por dentro, mais acho melhor fingir que estou legal.Sabe.. só pra ficar tudo okay.

Justin: (Seu Nome).. tá ai? (Sorri)
Você: (Olha pro JB) claro!
Justin: Passa protetor em mim? claro, se não se encomodar. (Oferece protetor solar)
Você: (Sem fala) é... claro! (Pega protetor) (Passa nos braços dele e nas costas) Pronto!
Justin: Obrigada.. (Seu apelido).
Você: de nada... (tímida)
Justin: Quem chegar por último paga a sorveteria! (Mergulha na água)
Você: sorveteria? ... oque? (Você é meio lerdinha) Ah! Já começou! (Mergulha)


Com Chealsea e Julia.

Chealsea: Ok, quem vai primeiro?
Chris: (Entra na frente pra se exibir pra Julia) EU!
Chaz: Não! Eu sou o mais velho mascotinho. Eu vou.
Julia: Então vão os dois juntos logo!
Chris: ok...

Os dois pulam.

Chaz: BOOOOOOOOOOOOOOOOOMBAAAAAAA!!!!!! (Splash)
Chris: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH! 

Todos lá em baixo:


Chealsea: Ah! (Sorri) Ok.. sua vez!
Julia: (Nervosa) Ok.

Ressaltando: A Julia tem medo de altura.

Julia: (Fecha os olhos) - Pula!
Todos:

Chealsea: (Indignada) Ok! vamos ver oque acham de uma de costas! (Deita de costas no tobogã). -Pula. (Vai falhando e rolando no tobogã porque não consegue se segurar.) -Da uma cambalhota sem querer e cai dentro d'água.

Todos:

Chealsea: Ok.. tá você venceu! Saco.
Julia: (Ar de vitória) Eu sei! 
image

Chris: (Zuando com a cara do Chaz)
Chaz: Cala a boca mascote! (Empurra cabeça do Chris e ele cai na água)
Chealsea E Julia: (Risos)
Julia: Vamos procurar o pessoal?
Chaz: Vamos.

Com você e Justin.

Justin: (Mergulhando debaixo d'água)
Você: É... Justin?
Justin: (Puxa seu pé)
Você: Ah!
Justin: Volta pra superfície. (Rindo da sua cara)
Você:  Não tem graça.
Justin: Claro que tem... (Mergulha de novo)

Galera chegando.

Todos: (Mergulham)


Você: Ok... (Sem conseguir parar de rir) Chega Justin.
Justin: Ok, então vou chamar o pessoal pra irmos tomar um sorvete. 

Eram 14:18hrs.

Todos: (Saem da água)
Chealsea: (Se senta) Estou muito cansada.Este está sendo um dia incrível.
Chris: To com fome.
Caitlin: Christian não começa.
Justin: Que tal um sorvete?
Todos: Boa!
Julia: É! um sorvete pra comemorar minha vitória.
Chealsea: (Vira os olhos)
Ryan: Vamos!

Chegando na sorveteria.

Chegando na sorveteria estávamos todos molhados. E encharcamos a sorveteria inteira.Chaz pediu um Milk Shake MEGA de chocolate, A Cait e o Ry dividiram uma casquinha de sorvete de creme, (Imagina a Melação) Julia e Chealsea pegaram um Sundae de morango, (Essas duas brigam mais são muito parecidas) Eu peguei um Sundae de Caramelo e o JB pegou um Milk Shake médio de Choc. Branco.

Justin: Você nada bem.
Você: Que isso nado nada! (Nossa nado, nada ava)
Justin: Bom, é melhor que muita gente.
Você: Quando eu tinha 11 anos meu pai me colocou em uma aula de natação e eu quase morri afogada na primeira aula!
Você E Justin: (Risos)
Justin: Eu também não sou lá essas coisas, sabe.
Você: Mas ninguém é perfeito mesmo!
Justin: Posso experimentar? (Aponta pro seu Sundae)
Você: Claro!
Justin: (Pega sundae) - Poe colher na boca olhando pra você.
Você: (Percebe e olha pros lados)
Justin: Muito bom.
Você: É! é o meu favorito.
Justin: E então, seus pais vão vir pra cá?
Você: Bom, na verdade só a minha mãe.
Justin: Porque? Um casal não fica tão longe assim.
Você: (Abaixa a cabeça) - Fala baixinho. É.. um casal sim. Mais.. eles não são mais um casal sabe.. nada demais. (Tenta segurar o choro)

Eu não me comovo assim com isso a muito tempo, sabe, a separação dos meus pais. Mais quando o Justin falou que um casal não se separa... eu sei lá, o choro subiu sozinho.

Justin: Eu sinto muito... Mas sabe.. eu sei como é ter os pais separados. Conta comigo.
Você: Caramba. O sonho de toda Belieber está se realizando comigo neste momento.
Justin: Quem tá do seu lado não é o Justin Bieber, é só o Justin. Que tem problemas com os pais também e que sabe como é difícil enfrentar a separação deles.


Você: (Deixa o Sundae no balcão e sai da sorveteria chorando).
Justin: Desculpa...
Você: Eu tinha 10 anos! Eu.. eu queria... fazer tantas coisas com os meus pais.. (Fala soluçando) Mas ai ele se casou com a "Laura" (Fala com voz de deboche) Ela arruinou a minha vida.
Você: Obrigada Justin. (Abraço).

Justin: Tudo bem... tá tudo bem.Olha tô sempre do seu lado tá?
Você: Nem acredito no que tô ouvindo.
Justin: Acredite.Eu tô falando sério.Você é especial (Seu Nome).. 
Chris: Oque foi galera? Oque que tá rolando?
Você: Nada Chris... tá tudo bem! (Secando as lágrimas) - (Olha pro Justin e Sorri)
Justin: (Estende mão pra você) Vem?
Você: (Pega não mao dele e os dois pulam na água)
Você: (Olha pra ele debaixo d'água 'sorri')
Justin:



Você: (Se afasta do Justin) -Olha pra ele com uma cara de 'sinto muito' (Sobe pra superfície com pressa porque está perdendo o ar.)
Justin: (Olha você subindo e sobe atrás) - Chega perto de você. Tudo bem?
Você: (Saindo da água) Tudo, tudo... (nervosa) Julia!
Justin: Já vai?
Você: Ah... já sim, amanhã vai ser um dia cansativo, eu preciso ir.
Justin: Tá cedo.
Julia: Ah te achei! (Com uma toalha na mão.)
Você: Ah, e...não vou poder ir ao show de hoje a noite.Tchau Justin.. (Corre até a Julia e pega toalha da mão dela)
Justin: (Cai de costas na água e mergulha até a sorveteria aonde o pessoal está.)
Julia: Oque houve?
Você: Precisamos ir, amanhã acordamos cedo.
Julia: Tá brincando comigo né? São 16:02
Você: (Para de andar e olha pra ela) Julia... por favor.
Julia: Ok, posso me despedir da Galera?
Você: Ok.. (Se enrola na toalha)


Chegando no Hotel..


Julia: (Senta na poltrona) Tá, estamos aqui, me conta oque rolou.
Você: (Coloca a mão na cabeça fecha os olhos e cai na cama) Ele me beijou...
Julia: Ele quem?
Você: (Apoia cotovelos na cama levanta e olha pra Julia) O Justin! (Desapoia cotovelos e cai na cama de novo e fica olhando pro teto)
Julia: Oque!?
Você: É! Ele me beijou. Debaixo d'água!
Julia: Hum, sortuda!
Você: É! eu sei.Mais o problema é que eu ainda tô em choque!
Julia: Hum... mais foi bom?
Você: Ain... foi perfeito!
Julia: Mais foi só um selinho! Coisa de criança!
Você: Juju, um selinho... nessa época da nossa vida, NUNCA é só um selinho.Sabe...significa um sentimento!
Julia: Ah tá! Então porque a sra. Sentimento saiu correndo de lá como se tivesse fugindo de algo?
Você: Na verdade eu estava... Sabe, de encarar o Justin depois daquela surpresa maravilhosa... e, e.. aquele beijo doce com gosto de sorvete!
Julia: Omg, sorvete (Seu Apelido)!? Isso é tão surreal.
Você: Fazer oque né... tem gente que dá sorte! 
Julia: É né... (Olha pra você)
Você: (Olha pra Julia) (As duas dão o maior pulo e começam a gritar e se descabelar.)
Julia: Ai meu Deus conhecemos JUSTIN BIEBER! Conhecemos! Você beijou o.. JUSTIN DREW BIEBER!!! Ai meu Deus, menina. Você não tá mole não em?!
Você: É.. mas, sabe isto é ilusão.. tudo isso é ilusão, e eu quero focar no meu futuro! amanhã.. faculdade! mundo novo! vida nova... vem Julia, vamos tomar um banho quente e dormir.
Julia: Ok, vai você primeiro. Vou ficar aqui sonhando um pouco mais, (Risos)
Você: (Risos) Ok..


Tomei um banho quente, e estava feliz da vida, tudo que estava acontecendo era mágico, mais eu estava super pronta pra ser uma universitária, enterrei meu diário de músicas dentro da minha mochila, e pensei no meu amanhã, Students To The Future... aí vou eu!






Resposta aos coments:


Rafa: AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNN SUA PERFEITA, ESTOU TE AMANDO MTO SABIA? OBRIGADISSIMO PERFEIÇÃO <3 Ñ SUMA






















Continua.

23 de maio de 2012

Oque foi gente?

Não estão gostando da #IB ??? Ninguém comenta. Eu estou me esforçando muito pra deixar ela perfeita mas se não estão gostando por favor comentem que eu mudo. Mais só não me deixem postando p/ nada :c Eu posto pra vocês.




Agora o próximo capitulo só com 3 comentários no Cap. 3 da #IB tá na mão de vocês. Obrigada. X.O.X.O


























By: @iDemiTeAmo

21 de maio de 2012

Cap. 3 #IB (Médio)


Sete dias depois do Natal. 





  
Justin narrando.


 Ontem a noite foi muito cansativo, afinal, sou o Justin Bieber. Desde que comecei a fazer sucesso e ser conhecido, tenho sempre que saber oque fazer e oque falar.E me mostrar responsável. E agora que vou completar 18, Não sei mais o quanto irão cobrar de mim. Foi realmente incrível cantar com a (Seu Nome), ela tem um dom, mais eu não posso perder a concentração, estou em um momento importante da minha carreira, não posso me distrair com coisas pequenas como essas.


Alguém bate na porta.


Justin: Quem é?
Voz: Sou eu cara.Chaz.
Chaz: Posso entrar?
Justin: Pode sim,Tá aberta.
Chaz: (Enta e fecha a porta devagar). Cara, aquilo foi incrível.
Justin: Do que, que você tá falando?
Chaz: Dã, você e aquela garota cantando aquela música no Natal.Tenho a sensação de que conheço ela de algum lugar.
Justin:(Sorri Disfarçadamente). -Levanta a cabeça. É, ela estava disfarçada de vendedora na loja onde fomos comprar os tênis.
Chaz: Era ela? Cara porque convidou a vendedora pra sua festa?
Justin: Não Chaz. Não ouviu eu falando que ela estava disfarçada!?Ela queria falar comigo... Me mostrar uma música.
Chealsea: (Entra na conversa) Que música?
Justin: Não sabe bater Chealsea?
Chealsea: Ah me desculpe... (Volta pra trás) - Toc, toc. (Ironia) Que música?
Chaz: Lembra daquela garota que cantou com o JB na noite de Natal?
Chealsea: Ah! a (Seu Apelido)! <3
Chaz: Já viraram amiguinhas? Então só eu que tô por fora?
Chealsea: Não, seu bobo! Conheci ela na festa.
Justin: Bom, a conversa está muito boa, mais eu vou falar com o  Scooter.
Ryan: (Entra no quarto.) -Senta na cama do Justin. Cara a gente tá de férias.
Justin: É eu sei.Mais isto não pode esperar. Até mais galera.-Coloca casaco e pega chaves do carro.


Você narrando.


Julia: (Acorda), (Seu nome)? -Vai até a sala.
Você: (Sentada no sofá com o notebook no colo.)
Julia: Tudo bem? (Cara de sono e bocejando)
Você: Ah, oi juju! Tô comprando nossos livros.
Julia: Está mesmo muito preocupada com isso né?
Você: É...
Julia: Ajuda?
Você: Ah não Ju, tudo bem. Já estou terminando. (Olha pra janela) A neve já parou de cair. Olha o sol! (Não sei quando a neve para de cair lá, mais na #IB finge que já parou.E ainda fez Sol.)
Julia: Vou tomar banho e ir tomar café, desce comigo?
Você: Ok.
Julia: Já volto.


Julia saiu do banheiro e eu entrei.


Tomei banho e coloquei esta roupa:








Julia: Vamos?
Você: Vamos!


Descemos até o saguão.


Você: Vamos no restaurante? (Aponta pra esquerda).
Julia: Não! Odeio comida de restaurante! Lembra daquela vez que fomos visitar a sua Tia Avó com o seu pai? (Momento Lembrança)


Eu e a Julia fomos até RJ com o meu pai. Minha tia Bernadete estava doente.Tinhamos 7 anos.Paramos em um hotel de beira de estrada.O cheiro do banheiro era horrível e a comida.. Blerr! E então a July encontrou uma minhoca na comida dela. Arrgh...



(Fim do momento lembrança)


Julia: (Seu Nome).... ? Ai eu mereço.
Você: Ah! Oi. Ah lembro sim Juju.


Julia: Não é engraçado!


Você: Ok! Que tal Starbucks?
Julia: Ok! Vamos lá.


Chegando no Starbucks...


Chealsea narrando.


O Justin saiu com pressa, então eu e a galera esperamos a Cait e o Chris chegarem do Canadá, eles tinham ido passar o natal lá com a família deles.Pra irmos no Starbucks.


Caitlin e Chris chegando.


Caitlin: (Larga a mala na porta do quarto e sai correndo pra abraçar Ryan.) Ryan!
Ryan: Cait! (Pega ela no colo e beija.)

Chealsea: (Vira os olhos) Ok! Chega de pegação! - Separa os dois.
Caitlin: Pelo jeito sentiu muito a minha falta em Cheal?
Chealsea: Ai Cait! (Abraço) De você eu senti falta 24hrs agora dessa pegação, Não! Me desculpe, mas por mim ela ficava lá no Canadá!
Todos: (Risos).
Chris: (Carregando a mala dele e a da Caitlin com o maior esforço.)
Uma ajudinha aqui gente?
Chaz: Eai Chris! (Toque).
Chealsea: Que tal irmos tomar café no Starbucks.
Caitlin: Hum, Boa idéia!
Ryan: Então vamos!
Cailtin: Cade o Justin?
Chaz: Foi falar com o Scoot.
Caitlin: Ah, mais estamos de férias!
Ryan: Sabe que não adianta discutir com ele. (Abraçado com ela por trás.)
Chealsea: (Pega casaco) Então vamos?
Chris: Vamos né! Estou com fome.


Galera chegando lá....



Caitlin: Ai que cheirinho bom de café! Nada como um chocolate bem pra me esquentar do frio congelante do Canadá! (Pega mão do Ryan e puxa até uma mesa.)
Chealsea: É! Mais eu acho que ai já esta quente!
Todos: (Risos).


De repente a (Seu apelido) e a... Ah, sei lá o nome daquela garota! Entraram no Starbucks.


Chealsea: Ah! (Seu apelido) (Acena pra você).
Caitlin: Quem?
Chaz: É a garota que cantou com o JB.
Chealsea: (Corre e te abraça).
Você: Oi Chealsea!
Chealsea: Vem vou te apresentar pra galera! (Ignora Julia)
Julia:


Você: Espera! (Estende a mão pra Julia) Vamos July!
Chealsea: Ok! ela pode vir... (Leva as duas até a galera) Oi gente! Está é a (Seu apelido)!
Todos: Oi (Seu apelido)!
Você: Eai... (Tímida) Esta é a minha amiga Julia!
Chris: (Se levanta na mesma hora) Oi Julia, meu nome é Chris!
Julia: Oi Chris... (Sorrisinho).



Chealsea: Senta!
Você: Ok! (Puxa cadeira e se senta) - Puxa outra cadeira do seu lado. Senta Juju!
Julia: (Se senta e fica olhando pro Chris).
Chris: (Olhando pra ela.)
Caitlin: E então (Seu nome) como Justin te descobriu?
Você: Você já sabe?
Caitlin: É... eu e mais 10 milhões de pessoas.
Você: Oquê?!!
Caitlin: É tá no Youtube e já teve mais de 10 milhões de visualizações. (Pega I-Phone e mostra) Olha.
Você: (Pega I-Phone da mão dela de boca aberta.)
Caitlin: (Sorri) Olha os comentários.

Comentários: (Vamos fingir que estavam todos em Inglês, mais vou por aqui em Português.)


Purple.Girl: Uau! Esta garota sabe cantar! Quem é ela? A Nova namorada do Justin? Seja quem for é muito talentosa.


BoylieberBelieve1994: Caramba, Justin tem bom gosto pra garotas! Em todos os aspectos. Está música é dela? Estou ansiosa pra ver a próxima música!


JBNeverSayNever: Ela e o Justin cantam bem juntos. É claro que já não podemos tirar conclusões precipitadas de namoro de uma hora pra outra. Foi só um dueto. Mais Justin precisa de uma garota como ela, quem vê ela cantando de longe sabe que canta com o coração.Eu aprovo.


Você: Isto não é real.
Caitlin: Na verdade é.Todos amaram você!
Você: (Belisca seu próprio braço) Não, não... Não tô sonhando!
Julia E Chealsea: Ah Parabéns amiga! (As duas se encaram e fecham a cara.)
Você: Obrigada!
Julia: (Sorri)
Chaz: Vamos pedir!?
Chris: É... tô com fome!
Caitlin: Christian o tempo todo você está com fome.
Chris: Isto não é verdade! Eu não comi a viagem inteira!
Caitlin: Comeu sim!
Chris: Comi nada!
Caitlin: E aquele sanduíches?
Chris: Sanduíche não é comida, não mata minha fome!
Caitlin: E que fome.
Chealsea: Crianças parem!
Ryan: Oque vocês querem vou lá pedir.


Chris:


Caitlin:


Chaz:


Julia:

( O especial de Natal )


Chealsea:


Ryan:


Você:


Chealsea: Vai tomar café puro (Seu apelido)?
Você: É. Mania de brasileiro. Adoramos café!
Chaz: Uau, o Brasil é maneiro.
Ryan: É mesmo, e as brasileiras... (Caitlin olha pra ele com olhar de "vou te matar") São simpáticas, (Fala com voz fina).
Caitlin: Eu nunca fui ao Brasil.
Julia: Não sabe oque tá perdendo!
Você: (Sorri) É mesmo! Lá é um país lindo... Bom em partes, afinal que lugar é perfeito né? (Risadinha irônica).
Ryan: (Recebe SMS do Justin no I-Phone.) Opa galera, acho que temos que ir, Justin tá la no hotel e parece que quer falar com a gente.
Chealsea: Ok então vamos lá. Tchau (Seu apelido)! <3
Chris: Tchau Julia... (Sorri)
Julia: Tchauzinho Chris (Sorri)
Chealsea: (Vira os olhos) -Puxa o braço do Chris. Vamos!


1 dia depois.


Você narrando.


Ok, amanhã vou pra universidade.Estou tão anciosa! Mais depois que vi os comentários meu foco saiu da universidade. E foi pra música.


E faltando um dia, para mim dar o primeiro passo do fim da minha vida.Lá estava eu escrevendo músicas e mais músicas.



Julia: (Seu Nome)! Você está ai a dias!
Você: Julia! Só faz 4 horas!
Julia: Vamos levanta! Vai viver.
Você: Fecha diário. Ok! Oque tem em mente?
Julia: Eu não! Mas alguém tem...
Você: Quem!?














































Continua. Com 3 comentários.












Resposta ao Coment: 




Rafa: Muito Obrigada! Continue lendo, a sua admiração, é oque me faz sorrir. Valeu mesmo. <3 By @iDemiTeAmo

20 de maio de 2012

AWWN 12 MEMBROS OBRIGADA!

AWWWWWWWWWWN VOCÊS ME SEGUIRAM QUE AMORES, SEGUI TODOS DE VOLTA OBRIGADA! LEIAM E #IB E COMENTEM MUITO! AMO VCS. O PRÓXIMO CAPITULO PROMETE! X.O.X.O

2 Cap. #IB

Eu fui me escondendo atrás dos casacos e abri a porta por onde os meninos entraram e fechei sem fazer barulho, e quando olhei...




Uma Loja no fundo de uma loja!?
Você: Uau... Não acredito. (Olhando em volta) - Para o olhar com um gigante na sua frente.
Gigante: Oque está fazendo aqui, não pode entrar aqui!
Você: Me desculpa! Meu nome é (Seu Nome). E eu só queria...Espera ai.... Kenny!
Kenny: Eu não te conheço garota.
Você: Mais eu conheço você é o Segurança do... (Olha pros dois lados) - Sussurra: Justin Bieber.
Kenny: Garota eu não sei do que está falando agora saia daqui, não pode ficar aqui.
Você: Kenny, por favor, por favor, por favor, me diz quem são aqueles garotos e eu prometo que saio daqui.
Kenny: Olha, você me reconheceu então parece ser uma fã.Eu vou te contar mas você me promete que vai mesmo embora?
Você: Prometo!
Kenny: É o Somers, o Butler E o Bieber.
Você:


Kenny: Pronto eu te falei agora vai embora!
Você: Tá, tá! Eu vou cumprir minha palavra, obrigada, tchau... (Abre a porta devagarzinho e olha pra ver se não tem ninguém) - Sai e fecha a porta sem fazer barulho.
Julia: (Seu Nome)!
Você: Juju, menina nem te conto.
Julia: Fala, menina!
Você: Sabe quem está dentro daquela sala?
Julia: Quem?!
Você: (Sussurra no ouvido dela)
Julia E Você:


Julia: Mentira!
Você: É menina!
Julia: Você viu ele?
Você: Ah não... Fui barrada pelo Kenny...
Julia: Kenny Hamilton!?
Você: É! Ele mesmo, ele é o segurança do Justin né.
Julia:  Então é ele mesmo!
Você: É ele o Chaz, e o Ryan! Da pra acreditar?
Julia: Mas você é tipo apaixonada por ele desde a 8ª série.
Você: É Juju, mais isso era meio que uma coisa de adolescente louca, a gente não pode chegar nele e fazer isso se não ele vai sacar e sair correndo.E eu perderia minha chance de mostrar minha música pra ele.
Julia: Mas como a gente vai até lá, sem o Kenny perceber?
Você: Quem falou em ir até lá? Tá louca?! Prometi pro Kenny que ia embora, vamos!
Julia: (Seu Nome)! É a sua chance! Você vive cantarolando pelos cantos e escrevendo músicas é oque você quer fazer! Justin Bieber está bem naquela sala, e você vai deixar essa chance ir embora? Isto é uma coisa que não acontece todos os dias, e como sua melhor amiga, eu tenho que impedir que você saia dessa loja sem tentar! Agora por favor me diz como vamos até lá sem o Kenny perceber?!
Você: Uau! Ok então, tem razão July. (Olha pra o vestiário de funcionários) - Da sorrisinho. Eu tenho uma ideia...
Julia: (Olha pro vestiário) - Sorri.


Eu e a Julia fomos até o vestiário e colocamos o uniforme de funcionários da loja.


Você: Haja naturalmente.
Julia: Ok.


Eu e a Julia fomos sorrindo pra todos os clientes até a porta dos fundos.


Você: Entramos.
Julia: Ok, e agora?
Você: Vem, vamos por aqui. (Entra em um corredor)


E ali estavam, os três, vendo tênis de marca, eu pensei em surtar mas eu simplesmente não fiz nada. Então o Chaz se virou e me chamou.


Você: (Dormindo)
Chaz: Ei! Você pode me ajudar aqui?
Você: A-A-A... Claro! (Sorri) - Vira pra Julia e faz cara de "Oque que eu faço" - Vira pro Chaz de novo e sorri. Como posso ajudá-lo?
Chaz: Eu queria saber até que número vai este tênis. (Mostra Tênis)
Você: (Olha tênis) Ah.... 58!
Chaz: Tá falando sério? (Risos)
Julia: (Faz uma cara tipo WTF) - Julia chega mais perto.Desculpa funcionária nova.Sabe como é.Deixa que eu te atendo.Leva Chaz até uma prateleira com tênis.
Você: (Se vira e fecha os olhos com uma cara de "Eu estraguei tudo")


Eu estava ali, me lamentando o erro, quando eu ouço uma voz me chamar.


Você: (Olha pra trás)
Justin: Pode vir até aqui?
Você: Ok...


Neste momento eu me imaginei a pessoa mais sortuda do mundo, o Justin me chamando era minha luz no fim do túnel!


Você: No que posso ajudá-lo?
Justin: Pode me mostrar aonde fica o provador?
Você: Claro... - Olha em volta procurando o provador. Me acompanhe. (Meche nos bolsos e acha uma chave, abre o provador)
Justin: (Entra no provador). - Fecha porta. Com licença.
Você: (Se senta em um puff ao lado do provador)
Justin: (Fala de dentro do provador) E então, "vendedora" posso saber seu nome?
Você: Ah... É (Seu Nome).
Justin: E então (Seu Nome) você não é vendedora né?
Você: (Sorrisinho nervoso) É... não.
Justin: (Sorri)
Você: Como descobriu?
Justin: (Abre porta do vestiário e sai com esse tênis:)


Justin: Eu descobri agora!
Você: (Sorri) Foi ao vestiário pra provar um tênis?
Justin: Eu tenho pés meio feios.
Você: (Risos)
Justin: Oque você quer?
Você: Acho que você já sabe oque eu quero.
Justin: Autógrafos?
Você: Não eu não quero nada de você, sem ofensas.
Justin: Não ofendeu.
Você: Ainda bem.Bom na verdade quero te mostrar uma música.
Justin: (Se senta do seu lado) Escreve músicas?
Você: É... escrevo algumas.Mas não é sempre é tipo um Hobbie.
Justin: Ah, me mostra então.Vamos ver se é boa.
Você: Pega caderninho no bolso. (Você começa a ler)
Justin: Espera, sabe cantar?
Você: Não canto muito bem...
Justin: Posso ver?
Você: Tá. (Respira fundo)  - Começa a cantar. (Ouça Goodbye Miley Cyrus)

Goodbye

I can honestly say you've been on my mind
Since I woke up today, up today
I look at your photograph all the time
These memories come back to life
And I don't mind

I remember when we kissed
I still feel it on my lips
The time that you danced with me
With no music playing
I remember the simple things
I remember until I cry
But the one thing I wish I'd forget
The memory I wanna forget
Is goodbye



Voz perdendo a força.


Você: Bom é isso... (Olha pro lado como se quisesse segurar o choro)
Justin: (Risos) Na verdade você canta muito bem.
Você: Obrigada...
Justin: De nada, a muito tempo não ouço uma voz tão doce assim.
Você: Caramba, não achei que fosse realmente gostar.
Justin: Bom... (Ryan chama Justin) Olha você tem uma voz linda! E eu adoraria cantar com você, eu tenho que ir mais me liga eu posso falar com o  Scoot.
Você: Sério?!
Justin: É sim, olha você atende muito bem, deveria investir no ramo, (Risos) eu vou ficar com o tênis,me passa o seu número? 
Você: Claro! (Escreve em uma folha do caderninho)
Julia: (Procurando você) - Justin passa correndo por ela. (Seu Apelido)! Tava te procurando, eai?!
Você: (Sem fala) - Fala caguejando. Ele disse que canto bem...
Julia: AAAAAAH! Não acredito! Mas oque você fez?
Você: Eu cantei pra ele. Eu cantei pro Justin Drew Bieber e ele disse que a minha voz é linda!
Julia: Caramba, menina! ( Em português )


Alguém entrando, perguntando (Tem alguém ai?)


Você: (Coloca mão na boca da Julia) Vem vamos...
Julia: - Te segue.


Eu nem acredito! Eu e a Juju tiramos aquele uniforme de funcionárias, compramos as roupas e voltamos pra o hotel, com um sorriso que dava pra ver até de costas.


Julia: (Se joga na cama com um monte de sacolas nas mãos) Ai, que cansaço.Podíamos fazer isso mais vezes.
Você: (Se joga na poltrona) Nunca.
Julia: Vamos provar nossas roupas?!
Você: Boa ideia.


Julia narrando.


Eu e a (Seu Nome) montamos um mini-desfile no nosso quarto.Provamos o guarda roupa inteiro:


Você narrando.


De repente.
Meu I-Phone toca.


  Ligação


-Alô
-Alô! É a (Seu Nome)
- Sou eu sim. Quem tá falando?
- Sou eu (Seu Nome) o Justin,Justin Bieber.A gente se viu hoje mais cedo na loja, você cantou uma música pra mim.
-Ah Justin! Sim eu me lembro.
-Então você toparia cantar hoje na minha festa de fim de ano, comigo?
-... (Sem Fala) C..cla...claro.
- Ah, ótimo! Então eu espero você hoje a noite na minha festa, Feliz Natal!
-Obrigada Justin! De verdade.Mas aonde vai ser a festa?
-Hotel Plaza.Sabe onde é? Na Av. 49 (PS: Inventei este lugar,não sei se ele realmente existe, provavelmente não.)
-Ok então...Eu posso levar minha amiga Julia?
- Sem problemas,eu acho que preciso ir, tchau (Seu Nome).Até mais.


Fim da Ligação.




Eu e a July corremos e nos arrumamos, era 19:30




Você:





































Julia:





























Julia: Estamos perfeitas! (As duas se olhando na frente do espelho)







Chamamos o Táxi.




Chegando no hotel estava todo mundo lá algumas pessoas famosas e outros amigos e amigas do Justin, estava tocando Mistletoe.Era o novo clipe do JB e ele ia estreiar na festa.Uau como eu estava esperando eu acordar daquele sonho.É engraçado como a gente nunca pira quando achava que ia pirar geral, tipo eu quando o Justin me ligou. Essas horas era pra mim estar morta, mas enfim.


Julia: Ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus!
Você: Calma, July! Tudo bem.
Julia: Oque fazemos agora?
Você: Procuramos o Justin! (Vai até a porta) -Barrada por 2 seguranças. Desculpe mais eu sou convidada.
Segurança 1: Nomes?
Julia: Julia Rodriguez.
Você: (Seu Nome Completo).
Segurança 1: Podem passar.
Segurança 2: (Coloca pulseira VIP no pulso de vocês.)
Você: Obrigada.


Entramos na festa.


Tinha um cartaz enorme com a foto do Justin Bieber:


Julia: Isto é incrível!
Você: É essa festa incrível Julia!
Julia: Festa! não, estou falando dos bolinhos!


Você:


Voz: Com licença. 
Você E Julia: (Se viram)
Voz: (Seu Nome)?
Você: Ah.... Justin!


De repente chega uma menina loira muito bonita do lado do Justin.


Menina: Olá! Oi Justin.Viu o Chaz por ai?
Justin: Oi Chealsea essas são minhas convidadas, (Seu Nome) e...
Você: Julia...
Chealsea: Olá! (Seu Nome), Posso te chamar de (Seu apelido)? Fica muito bonito. - Sorri.


Chealsea olhou a Julia de baixo pra cima como se simplesmente não tivesse ido com a cara dela.


Recapitulando para os esquecidinhos, Chealsea:
Blake Lively 8
  ( Blake Lively) Modelo e amiga da galera.
                     (Chealsea)


Julia:

  (Leighton Meester) Minha melhor amiga. (Julia)


Julia: Oi!
Chealsea: Oi... (Vira e olha pro Justin) Então viu o Chaz?
Justin: Vi sim, ele estava lá em cima na mesa do DJ.
Chealsea: Obrigada. Tchau (Seu apelido) a gente se vê.
Julia: 


Você: (Percebe a situação) Calma July.


Julia: Tô calma (Seu apelido)!

Vocês ainda não sabem, mas essas duas vai ser guerra.

Justin: ... Ok. (Seu Nome) Gostaria de cantar comigo?
Você: É, eu acho que sim.
Justin: Ok, vamos cantar aquela música que você cantou pra mim... Good... bye? Era Goodbye eu acho não me lembro muito bem.
Você: Ah sim, era isso mesmo!
Justin: Você sabe tocar algum instrumento?
Você: Hum, violão e piano.
Justin: Já é o bastante, você pode tocar violão?
Você: Claro! toco sim...
Justin: Não fique nervosa vai dar tudo certo.Vai passar rápido.
Você: Obrigada.
Justin: Tenho quer ir, vamos cantar a sua música antes de Mistletoe tudo bem?
Você: Ah.... sim.
Justin: Ok, até mais.
Você: Até.
Julia: Vad...
Você: Julia, tô sentindo cheiro de fumaça.
Julia: (Bebe todo o suco de uma vez) É porque vai ter fogo. - Sai andando até a pista de dança.
Você: JULIA!


Começa a tocar "After Shock" Demi Lovato. (Ouça After Shock)


Chealsea estava sentada em uma poltrona conversando com o Chaz, ai começou a tocar After Shock Demi Lovato. Julia foi até a pista de dança e começou a dançar olhando pra Chealsea:


Você: Ai minha nossa! Se eu conheço a Julia...
Julia-Chealsea:


Chealsea: (Levanta) Quer saber? Vou dançar eu adoro essa música.


Todo mundo abriu espaço e as duas começaram a dançar, como se fosse uma disputa.

Chealsea:


Julia:


Você:
 OH BOY.


Eu subi no palco correndo e peguei um microfone.


Você: É! Hey! As duas fizeram uma apresentação! Linda apresentação.. (Fala entre dentes) as duas.. agora vamos ouvir uma música nova, que... eu compus. E espero que gostem! (Faz sinal pro Justin) - Pega violão. (Começa a tocar enquanto Justin sobe no palco)
Justin: (Começa cantando a primeira parte).


Nossa! Foi incrível.Justin cantou a primeira parte ai cantamos o refrão juntos, depois eu cantei a segunda, e no fim Justin cantou Mistletoe.Foi... inesquecível.


Chegando no Hotel...


Julia: Joga chave do quarto na estante, e vai até a cama batendo o pé. (Faz voz fina) Eu adoro essa música... BLAH, BLAH, BLAH.
Você: Você tá parecendo uma criança July!
Julia: (Olha pra mim com cara de "vou te matar")
Você: Ok vou tomar banho.


Tomei banho e não parava de pensar na faculdade, sei que deveria estar pensando que conheci o Justin Bieber e a Chealsea Parker. Mas não, acho que isso é, estranho... eles não são mas tão famosos, tipo eu não fico mais louca quando estou perto deles, acho que, as expectativas te confundem demais.


Coloquei este pijama:





A Julia já estava dormindo quando eu sai do banheiro.Eu não sei oque deu em mim, eu simplesmente coloquei um casaco uma bota de gelo e desci.O saguão estava completamente vazio.Eu fui lá pra fora e fiquei andando pela neve, brincando com bolinhas de neve jogando elas em pinheiros, como uma criancinha, perdida da mãe, eu me sentia fora do meu lugar.Tudo aquilo que estava acontecendo era tão louco, nem dava pra acreditar, mas eu espero que amanhã seja um dia melhor... Minha vida está só começando, eu sinto que ainda muita coisa está por vir...
























Continua. 






                                                                                Dedicado a Any.