Você narrando.
Eu dormi muito no Domingo, dormi até 12:30hrs eu acordei com a Julia no meu ouvido me chamando, como ela SEMPRE faz! Já devia ter me acostumado.
Julia: (Gritando) (Seu Nome)!!! (Seu Nome)!!! (Seu Nome)!!!
Você: (Ainda de olhos fechados) Ai.. Julia.. Vai.. Embora.. deixa.. eu.. dormir..! (Coloca travesseiro na cabeça)
Julia: Não! Acorda,acorda,acorda,acorda,acorda...
Você: Já acordei..já acordei..já acordei.. JÁ ACORDEI!!! (Se levanta nervosa)
Julia: (Ri) Run! Agora acho que você tem que receber alguma coisa lá na portaria..
Você: Oquê..?
Julia: Não posso falar! Você tem que ver.Disseram que era uma surpresa agradável.
Você: (Abre um sorriso enorme e se arruma super rápido)
Julia: (Seu Nome)... Acho que sua surpresa já deve estar ficando sem paciência!
Você: (Sai do banheiro correndo e desce até a portaria)
Chegando lá..
Você: (Corre até a portaria) Oi! Meu nome é (Seu Nome Thorne) E disseram que tinham uma encomenda aqui pra mim.. quer dizer.. surpresa.
Balconista: Ah.. é claro. (Aponta pra um banco) Ali está.
Você: (Olha) Ah meu Deus.. Bella! (Da um grito e vai correndo pra abraça-lá)
Bella: Ah! (Da um grito) (Seu apelido) Que saudades! Ai caramba quanto tempo!
(Bella Thorne) Sua irmã mais nova. Ela é sua meia irmã seu pai teve ela com outra mulher quando você tinha 4 anos, sua mãe o perdoou e quando você completou 10 anos eles se separaram, e seu pai foi pra o Canadá, morar com a Bella e a mãe dela, e você ficou com a sua mãe no Brasil. (14 Anos)
Você: Aw, você ta tão linda! Nem parece aquela garotinha. (Faz cara de boba)
Bella: Ai! Olha quem fala! Virou uma mulher. Tô com medo de ficar pra trás. (Risos) (Abraço)
Você: (Abraço) Ai! (Pega mala dela) Vem! Vamos, lembra daquela minha amiga que queria te fazer de boneca e arrumar o seu cabelo usando geleia e macarrão?
Bella: É.. mais ou menos, ela ainda me da medo! (Risos) É claro que eu lembro a Julia! Ela também ta aqui?
Você: Aham! (Ri) Vem. (Vocês sobem as escadas)
Bella: (Entrando no seu quarto)
Você: (Entra logo em seguida carregando a mala) - Coloca mala em um canto.
Julia: Hum.. quem é essa daí? (Risos)
Você: Sua boba! (Ri)
Bella: Julia.. sou eu! Bella!
Julia: Ai sua bobinha! Eu tô brincando! É claro que eu lembro de você né! Tá linda Bella! Aw (Abraço)
Bella: Obrigada! (Sorri e Abraça)
Você: E então quanto tempo vai ficar aqui maninha?
Bella: Ah, mais ou menos uns 2 meses.
Você: (Sorri) Ah! Que ótimo! Mas.. você veio sozinha?
Bella: Não..
Você: Bella.. (Desconfiada)
Bella: Ah (Seu Apelido) Como você já vai fazer 18 anos mês que vem eu achei que sem problemas eu ficar com você.
Você: Ai Bella, não tem problema nenhum! Claro que não. Mas o papai concordou?
Bella: Bom.. Quase isso, eu disse pra ele, que ia vir fazer umas gravações pra "Shake It Up" Aqui na Califórnia e que.. eu iria ficar com com o pessoal do elenco, então não teria problema, ai eu disse que aproveitaria pra ver.. você!
Julia: Resumindo.. (Risos) Mentira!
Você: Hum.. e mais ou menos quer dizer que Não, né? (Faz uma cara de brava)
Bella: Tá.. tá bom! Eu volto pro Canadá. (Pega malas e vai em direção a porta com uma carinha triste)
Você: Ai meu Deus como é dramática.. Tá tá! Pode ficar! Eu não conto nada pro papai combinado?
Bella: (Deixa mala na porta e corre pra te abraçar) Isso! Te amo. (Vai pegar mala pra guardar as coisas)
Você: Ai ai..
Julia: (Risos) Quero só ver.. Com certeza seu pai vai descobrir que ela não tá gravando.
Você: É.. mas.. sabe.. vai ser bom. (Ri e joga almofada na cara dela)
Bella: Vou me trocar ok?
Você: Ok, vai lá.
Julia: Ah.. e eu, vou dar uma volta, este hotel já tá me dando enjoo.
Você: (Ri)
Julia: (Sai)
Bella: Pronto! Eai oque vamos fazer hoje?
Você: Não sei.. (Mexendo no celular) Me da uma ideia srta. adolescente.
Bella: Ei! E Você é oque um adulta? (Risos)
Você: Mas é claro! (Ri) (Recebe mensagem no I-Phone e ele vibra) Calma aí. - Abre mensagem.
Justin:
Saudades pequena. Vamos sair hoje?
Te pego as 14:00hrs, Beijos shawty.
Você: Bella.
Bella: (Atrás de você olhando sem você perceber) Oque?
Você: (Se assusta) Ai!
Bella: (Risos) Uh.. quem é "Justin"?
Você: (Fica vermelha) É..
Bella: (Pega celular da sua mão) Hum.. Deixa eu ver, Justin..Justin.. Não, eu não conheço nenhum Justin.
Você: Bella! Devolve meu celular agora!
Bella: Ta! Tá! Toma. (Devolve celular)
Você: Só por causa dessa brincadeirinha sem graça eu não vou mais te levar comigo! Run.
Bella: Ah não vai! Eu quero sair! Desculpa!!
Você: Ta! Ok chorona.Mas nunca mais faça isso em. Vou me arrumar.
Bella: Ok. Tô te esperando.
Você: E olha se alguém bater na porta não abre sem olhar o olho mágico em!
Bella: Ok mamãe! (Olhando no Celular) (Risos)
Você: (Ri e vira os olhos)
Você se veste:
Alguém bate na porta. (Toc Toc Toc)
Bella: Já vai! (Corre até a porta e abre sem olhar no olho mágico)
Justin: Ah.. Oi! A (Seu Nome) Tá ai?
Bella: É.. me desculpe, mas.. você não é o Justin Bieber?
Justin: (Ri) Sou! É... A (Seu Nome) Tá ai?
Bella: É.. só um minuto! (Corre até o banheiro)
Você: (Passando perfume)
Bella: (Fala sussurrando) Caramba! Você tá saindo com o Justin Bieber?!
Você: (Sorri coloca perfume na pia do banheiro e vai em direção a ela) Não! Eu não to "saindo" com ele. Estamos namorando! (Ri)
Bella: (De boca aberta) Tá.. brincando! Você é a namorado do Justin Bieber e não conta justo pra sua irmã! A sua irmãzinha!
Você: (Risos) Bella! Fala sério! Começamos a namorar ontem. E não fica chamando ele de "Justin Bieber" (Fala com a voz alterada)
É estranho!
Bella: Atá! E ele tem outro nome?
Você: (Fala pegando a sua bolsa) Só Justin ja tá bom sua besta!
Bella: Ok né.. mais quando pretende contar para o "mundo"? (Fala irônica) Afinal.. são Beliebers.. e mais beliebers né..
Você: Nossa! Valeu pela força "irmãzinha". Eu e o Justin vemos isso na hora certa! Agora vem vamos!
Bella: Tá né. (Pega bolsa e celular)
Você: Oi amor.. (Selinho)
Justin: Oi shawty.
Você: Ah.. Justin, essa é minha irmã Bella.
Justin: Ah! Oi, eu acho que já conheço você de algum lugar.
Bella: Bom, eu faço um programa de Tv "Shake It Up" No Disney Channel.
Você: (Sorri) É! Ela já gravou dois vídeo clipes!
Justin: Ah é! Nós já se encontramos lá no set eu me lembro de você sim, nossa faz bastante tempo.Caramba vocês são irmãs!
Você: É pois é, ela é o orgulho da família (Risos)
Bella: (Faz cara feia) Você tem sorte sabia?
Você: Ô! (Risos)
Justin: (Sorri) Bom, vamos meninas?
Bella: Sim!
Você: (Ri da cara dela) - Fecha a porta do quarto. Aham.
Vocês vão até o cinema assistem um filme de comédia romântica depois a Bella pede pra irem em uma loja de Bolsas, e um grupo de meninas eufóricas de mais ou menos uns 13 ou 14 anos vão até ela e pedem autógrafos fazem perguntas e parecem muito animadas.Algumas estavam quase chorando.
Você: I.. Olha lá! Minha irmãzinha é uma celebridade.
Justin: (Atrás de você com os braços em volta da sua cintura) (Sorri) Pois é, você já devia ter se acostumado! Está cercada de pessoas famosas.
Você: (Se vira pra ele) Hum.. nada convencido. (Da um tapa de leve no braço dele)
Justin: Qual é! (Ri) Eu tenho minhas Beliebers.
Você: Aw, é tão fofo! (Ri) A Bella chama as fãs dela de Bellarinas.
Justin: E Você gosta mais do Bieber ou da Bella? (Chega mais perto de você)
Você: (Risos) Own, quanta maturidade, por favor né não me faça escolher entre meu namorado e a minha irmã. (Vira de volta)
Justin: (Abraça sua cintura e te da um beijo)
Você: (Ri entre o beijo) Para.. para.. a Bella ta voltando.
Bella: (Sorri) Oi gente! Eai (Seu apelido) Gostou? (Mostra bolsa)
Você: (Balança a cabeça) Uhum!
Justin: Eu vou ali comprar um Milk Shake, querem?
Bella E Você: Aham!
Justin: Ok, Já volto.
Bella: Ah! É a mamãe me ligando calma ai. (Atende)
Ligação. (Bella)
- Oi mãe
Pausa.
- Tudo sim.E ai?
Pausa.
- Ah, quando vai ser?!
Pausa.
- Sim! Eu vou fal.. quer dizer, vou tentar encontrar a (Seu Nome) Eu nem sei em que hotel ela tá né..
Pausa.
- Não mamãe eu não tô escondendo nada de você!
Pausa.
- Tá.. ta ela tá aqui (Te da o celular)
Com você falando.
- Alô? Vivi? (Nome da mãe da Bella)
Você foi pra um canto do Shopping falar com a mãe da Bella, pra ver se resolviam se a Bella ia ficar lá ou não, e a Bella ficou lá super nervosa.
Bella: Tô ferrada, tô ferrada, tô ferradinha.. (Falando baixo)
Justin: (Chega com os milk shakes) Ei, Tudo bem? .. (Ri)
Bella: Não! (Pega Milk Shake) Eu tô morta!
Justin: Porquê?
Bella: Meus pais vão me matar, eu vou morrer! Eu disse pra eles que vim pra Califórnia gravar a 2° temporada de "Shake It Up" eles não sabiam que eu vim mesmo pra ficar com a (Seu Nome)!
Justin: Poxa, eu sei como é, mais eu já fiz tanta confusão que eu acho que meus pais já se acostumaram (Ri)
Você: (Volta e entrega celular pra Bella com cara tenta) Hum.. tá! Você vai ficar com a gente!
Bella: Ahhhh! Não acredito Eba! Eba! Eba!
Vocês andaram mais um pouco.. comeram e foram embora..
15 Dias depois.
Continua.